Perrie
Muitas coisas mudaram desde que eu deixei a faculdade.
Sim, cursei a faculdade durante dois semestres, eu até que estava gostando do curso, era bom aprender sobre como lidar com crianças e como funcionava o mundo da área da saúde, eu aprendi coisas que absolutamente vou levar para o resto da minha vida, e que eu pretendo colocar em prática alguma vez. Mas, no final do segundo semestre eu fui pra casa ficar com a minha família e mais uma vez durante uma brincadeira de karaokê eu fiquei ouvindo "Perrie você canta bem, não sei o que ainda está fazendo na faculdade" ou "Perrie por que você não vai para a capital tentar alguma coisa, sua voz é incrível" e essas coisas, e como estava no período de inscrições para o The X Factor britânico, minha mãe e Katherine, minha melhor amiga, acabaram fazendo a minha inscrição, e eu acabei desistindo da pediatria para ir atrás da música.
Não digo que foi fácil enfrentar um palco, ou aquela pressão depois de tudo o que aconteceu comigo um ano antes, parece que durante o tempo que eu tentava me concentrar para as apresentações tudo vinha a tona, como uma maldição. Acabou que sozinha eu não consegui ir adiante, o que foi maravilhoso, já que eu acabei conhecendo minhas três irmãs: Leigh, Jesy e Jade. Nós quatro fomos colocadas em um girlband, a Little Mix, e juntas vencemos aquela edição do TXF, e foi a melhor coisa que aconteceu comigo durante toda a minha vida.
Tudo bem que durante o programa aconteceram algumas coisas desagradáveis, e uma delas foi o reencontro com meu ex-namorado Zayn Malik, que tinha entrado no programa um ano antes e ficado na agora maior boyband One Direction, e nós dois simplesmente fingimos que não nos conhecíamos, até mesmo quando gravamos um single de caridade juntos. Eu ainda me sinto magoada em relação a ele, não quero o prejudicar nem nada, mas é como se ele fosse meu maior inimigo, e ninguém sabe mais do que eu o quanto eu tento tirar tudo aquilo da minha cabeça.
Falando de bandas, não digo que Little Mix é a mais famosa do mundo, mas as pessoas gostam bastante do nosso som, nossas músicas tocam nas rádios e fazemos turnês lotadas, fora as viagens incríveis e festivais que participamos nada poderia ser melhor. A sorte é que nenhuma de nós quatro estamos preocupadas com prêmios, fama e essas coisas, queremos incentivar as pessoas e fazer o nosso som da melhor maneira possível.
As coisas mudaram tanto que eu me sinto uma nova pessoa, como se tudo aquilo que tivesse acontecido no passado fossem apenas memorias vagas que atormentavam, mas o problema vinha quando eu ficava sozinha, e todas as coisas boas e ruins vinham a tona de uma vez.
Zayn
Desde que eu me formei e viajei para Londres a minha vida - e da minha família também - mudou de uma forma devastadora, como se um passo tivesse feito toda a diferença, e fez.
Minha mãe fez o favor de me inscrever do The X Factor, e eu não ia deixar minha mãe desapontada mais do que já tinha desapontado, depois de ter retirado 1 milhão de libras da minha conta bancária acho que eu devia me redimir, e acabei na verdade gostando da atitude dela, até porque deu tudo certo. Fui colocado em uma banda com mais quatro garotos, que veio a se chamar One Direction, e ai eu comecei a perceber a loucura em que tinha se tornado, começando a ficar até mais motivado em relação ao meu novo trabalho, e graças ao nosso empenho fomos longe na competição.
Durante aqueles meses eu fiquei mais centrado na competição e nos meninos, mas eu acabei voltando com a Rebecca, e depois terminamos, e ficamos mais um mês juntos até eu perceber que eu não queria ela, e nunca quis. Voltei a me concentrar e acabamos ficando em terceiro, mas aquilo não foi ruim, pois tivemos muitas fãs e graças a elas acabamos assinando um contrato, e a banda cresceu tanto que não ter o titulo do programa não fez nenhuma diferença.
Como eu disse a banda cresceu, e com esse crescimento a One Direction se tornou a maior boyband, e eu comecei a ficar assustado, pois eu não sabia o que fazer e como lidar com a fama e o sucesso, ainda mais sendo um garoto que nunca tinha botado os pés pra fora do interior. Eu acabei saindo de South Shields, comprei uma casa para minha família em Bradford, minha cidade natal, e me mudei para Londres, por conta do trabalho, mas passo a maior tempo fora de casa deixando a mesma abandonada muitas vezes.
Um ano depois de sairmos do programa, eu e os meninos voltamos ao TXF para ajudarmos na gravação de um single e para divulgarmos nosso novo single na época, e para mim aquilo não foi nada legal. Eu bem tranquilo nos estúdios, conversando com os garotos e observando as pessoas, levo um susto ao ver Perrie caminhar junto com outras meninas pelo corredor, ela estava muito bonita, me olhou por um segundo e andou mais rápido, meu coração ficou na altura da boca e pra ajudar Niall ainda diz que ela era bonita e que achava ela legal e Louis diz que ela combinava comigo, eu fiquei irritado não por ela, e sim por não poder dizer aos garotos tudo.
Depois daquilo eu a vi em tapetes vermelhos, premiações, no centro da cidade, na gravadora e em outros lugares, mas sempre fingíamos que não nos conhecíamos, e durante uma breve conversa achamos que seria melhor assim sempre.
Mas isso não queria dizer que ela deixaria de ser meu ponto fraco.
Espero que gostem da segunda tanto quanto da primeira, ela promete ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The War [Zerrie]
FanfictionAnos se passaram após a formatura do colegial, Perrie e Zayn seguiram caminhos diferentes mas ao mesmo tempo iguais. Depois de anos eles se evitaram e fingiram não se conhecer, mas acabaram tendo que conviver juntos devido a volta de fantasmas do pa...