12. I don't know if I love him

227 24 8
                                    

Leigh, Jesy e Jade chegaram por volta das 11:30, liguei para Kath mas ela iria passar o final de semana com os pais e Ellie também estava no interior então éramos nós quatro.

- Até que você se saiu bem, olha o tamanho dessa casa – Jesy falou enquanto preparávamos o almoço, Zayn estava na sala e às vezes rodeava, mas tinha dito apenas um oi e ficou no canto dele.

- Nosso apartamento não está muito pra trás, a diferença é que é um apartamento – rebati.

- Eu estava olhando o quintal, dá pra fazer sua festa de aniversário aqui e ainda sobra espaço – Leigh falou, eu não estava com vontade de pensar no meu aniversário naquela hora.

- Espero estar ocupada demais para pensar em festa, vamos trabalhar muito e até daqui três meses muita coisa pode acontecer – falei e ela fingiu um bocejo, rolei os olhos e voltei a mexer a panela.

- Já estou pensando nas brincadeiras que vou fazer com vocês enquanto estivermos viajando – Jade disse empolgada.

- Espero que você não esteja pensando em escrever mensagens no vidro da janela enquanto dormimos porque todo mundo sabe que você faz isso – Jesy disse e ela arqueou a sobrancelha.

- A única coisa que ela sempre faz e que nós não nos cansamos é quanto ela faz as sobrancelhas da Perrie com cera enquanto ela tira o cochilo da tarde, o resultado fica muito bom – Leigh fala e elas riem, apenas mostro a língua e ela me abraçou de lado.

- Não sei por que a implicância com minhas sobrancelhas, mas tudo bem. Nós vamos pregar peças em você também Jade, Jesy e eu estamos craques nisso já.

- Ah não, as peças da Jesy são muito indecentes, não gosto – ela resmunga e Jesy dá os ombros.

- Veremos meninas, veremos – Jesy responde e nós rimos.

Continuamos cozinhando e rindo, era tão bom ter minhas meninas comigo, um momento em que eu poderia me livrar de todos os pensamentos e me divertir, eu estava me sentindo tão bem comigo mesma que não poderia deixar esse dia passar tão depressa.

Estávamos na mesa da sala de jantar comendo quando Zayn apareceu, ele vestia uma bermuda jeans, uma camisa vermelha com uns desenhos estranhos e chinelo, eu estava apaixonada pelo cabelo dele, era estranho vê-lo como cabelo tão comprido, mas caiu bem. O cabelo, só o cabelo.

- Essa comida está com uma cara maravilhosa, posso me juntar a vocês? – perguntou e eu dei os ombros.

- Claro, iria ser horrível se você tivesse que cozinhar só pra você – Jade disse e me fitou, faço sinal para ele pegar e ele sorriu vitorioso.

- Obrigado meninas! Vou comer na sala para não atrapalhar a conversa de vocês – ele falou e se serviu, depois saiu em direção à sala.

- Você não deveria ter falado nada – reprimi Jade que encolheu os ombros.

- Ah Pezza, você às vezes é muito má! Ele só queria comida, e vamos combinar que ele precisa de um pouco de massa – Jesy disse e eu não pude deixar de rir.

- Eu acho o corpo dele maravilhoso daquele jeito, sem tirar nem por – Leigh observa e eu a encarei boquiaberta.

- Queria que o Jordan estivesse aqui pra ouvir isso – falei e ela deu os ombros.

- Vai dizer que você nunca reparou? Ele repara no seu corpo que eu vejo – Jade disse e eu parei para pensar, ele realmente era um puto de gostoso.

- Mais ou menos. Ele repara muito, tenho que contar uma coisa para vocês – falo e elas se inclinam em minha direção para ouvir o que eu tinha a dizer – Ele quase me viu de calcinha e sutiã na cozinha ontem.

Battlefield: The War [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora