22. I will make love to you

229 20 5
                                    

Passamos o dia em família, foi um dia muito agradável, Perrie se divertia e eu me divertia mais ainda, eu e o irmão dela vimos um jogo de futebol e eu tinha esquecido como era bom ver jogo com outro cara, tirando o Niall e o Louis que não perdiam um jogo de futebol sequer. Nossa família ia passar o final de semana na nossa casa – não acredito estar usando "nossa" mas tudo bem – então nós ajudamos eles a se acomodarem antes de começarmos a nos arrumar pra sair.

- Qual é melhor, esse ou esse? – Perrie perguntou no closet segurando dois vestidos, um preto e outro azul marinho, o preto era bonito, mas o azul me chamou mais atenção pelo corte, ela ficaria linda nele.

- O azul – respondi e ela me encarou.

- Ótimo vou usar o preto – ela disse e eu a encarei incrédulo.

- Por que você pediu minha opinião sendo que não vai usar o que eu falei? – perguntei.

- Porque quando caras dizem uma coisa significa outra, principalmente quando é roupa – ela me respondeu e eu discordei.

- Eu acho que o azul fica melhor, ressalta seus olhos e deixa sua pele mais bonita, sem contar que ele é mais curto e apertado – falei me dando conta só depois que tinha falado demais.

- Vou ignorar o lado safado, mas eu vou com o azul só porque é meu favorito – ela disse e eu bufei, mulheres.

Nós dois estávamos de banho tomado então eu voltei pro quarto com a roupa que tinha escolhido, me sentei na cama enquanto colocava a calça e Perrie apareceu ainda de roupão no quarto parando em frente ao espelho.

- Preso ou solto? – ela questionou e eu coloquei as mãos na cabeça.

- O que você achar melhor – respondi e ela fez bico.

- Solto mas com uma trança de lado – ela falou e eu bufei.

Continuamos nos arrumando, depois de decidir o resto Perrie se maquiou, arrumou o cabelo e colocou brincos e essas coisas, não sei pra que isso tudo, devia ser só pra complicar a vida de nós, homens. Ela foi se trocar no banheiro e quando voltou meu queixo caiu, ela estava simplesmente maravilhosa.

- O que achou? – questionou me tirando do transe.

- Você está, uau, maravilhosa – falei e ela sorriu de canto.

- Hm, obrigada, você também está lindo – disse e eu sorri – É melhor a gente ir, Jade já mandou mensagem dizendo que está indo.

- Tudo bem – concordei e desliguei a TV, avisamos nossos pais que estávamos saindo e eu peguei meu carro para irmos para a boate que as meninas indicaram.

Quando chegamos a boate já bombava, demos nossos nomes e entramos para procurar as meninas, achamos elas e tinha várias pessoas que conhecíamos, na verdade Perrie conhecia mais mas eu acabava tomando ciência também.

- Bem vinda aniversariante – Leigh-Anne falou e a abraçou, as outras amigas – e amigos – dela também a abraçaram e me cumprimentaram, eles eram divertidos apesar de eu me sentir sobrando.

Nos entregaram bebidas e fomos puxados para perto da pista de dança, eu não ia dançar, eu poderia me embebedar mas dançar estava fora de questão.

- Vai ficar ai parado como um poste? – Perrie perguntou praticamente gritando por causa do barulho.

- Eu não danço – lembrei e ela deu os ombros.

- Se você não vai dançar, eu faço questão – um amigo dela que eu não lembrava o nome a puxou para dançar, dei mais um gole na minha bebida, eu não podia ficar com ciúmes, não era nada dela mesmo.

Battlefield: The War [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora