21. Happy birthday!

205 19 0
                                    


A turnê tinha acabado e eu estava de volta em casa, dessa vez pra ficar por um bom tempo. Eu estava feliz por estar de volta, queria aproveitar pra colocar algumas no lugar, e não era só bagunça.

Era o aniversário de 22 anos de Perrie, ela achava que eu não sabia, mas eu me lembrava, todo ano eu me lembrava. Mesmo se eu não quisesse eu lembraria já que a mãe dela ficou ligando durante uma semana me fazendo investigar o que ela queria. Perrie não queria um festão, queria reunir a família de dia e à noite nós planejamos de ir a um clube, eu não queria ir mas todo mundo me encheu até que eu disse que iria.

Ela não sabia que a família dela e a minha iriam passar o dia conosco, seria sua surpresa de aniversário, então eu me levantei antes dela, me vesti e me arrumei, seria um almoço comum então não tinha muito o que fazer, apenas estar acordado quando eles chegassem.

Apesar de ser uma sexta-feira eu tinha dispensado Mary, minha mãe e Debbie iriam cozinhar então não tinha motivo dela ficar no meio da bagunça. Era por volta de 9:30 quando o pessoal começou a chegar, por sorte Perrie ainda dormia então nós resolvemos fazer um café da manhã pra ela, e como o plano eu iria levar pra ela na cama como se nada estivesse acontecendo.

Estava acordada quando eu entrei no quarto, vestida com uma camisola rosa e com o cabelo todo desgrenhado, tenho que confessar que eu amava ela daquele jeito, um sorriso brotou em seus lábios quando viu a bandeja, ela se sentou e se ajeitou me olhando sem jeito.

- Feliz aniversário! - falei e coloquei a bandeja em seu colo, ela deu espaço para que eu sentasse e beijou minha bochecha.

- Obrigada, começando o dia muito bem - ela disse empolgada.

- Eu sei que não temos a melhor relação do mundo, mas eu sou um cara legal - brinquei e ela riu bebendo um gole de suco.

- Você é sim, e temos que conversar sobre nossa relação, não quero discutir mais - ela falou e eu sorri, não sei se era o aniversário, mas ela tinha acordado bastante doce naquele dia.

- Vamos falar disso outro dia, vamos tentar não discutir hoje. - falei e ela assentiu comendo um muffin.

- Pena que minha família não está aqui, eles iam adorar ver você me tratando tão bem - Perrie disse e eu sorri fraco, mal sabia.

- Verdade, mas é melhor se arrumar porque teremos um dia longo - me levantei da cama e fui até a janela, abri a cortina e o sol de verão adentrou o quarto.

- Estou até com medo do que você vai aprontar, quero viver até os 23 - ela falou e eu ri.

- Tudo bem, vou cortar seu assassinato da minha lista - brinquei e ela mostrou a língua.

Perrie tomou o café e foi se arrumar, saiu do closet vestida com um vestido bege que ia até o joelho, atrás era aberto e deixava sua pele a mostra, por um segundo eu pensei em morder toda aquela extensão, mas me contive lembrando que todo mundo estava no andar de baixo. Ela prendeu o cabelo deixando metade preso e metade solto, estava simplesmente linda.

- Vamos descer? Quero ver se tem algum filme legal passando - falei e ela acabou de colocar os brincos assentindo.

- Não acredito que vou passar meu aniversário vendo filmes, mas tudo bem - ela disse e eu ri.

- Podemos ver séries também - sugeri e ela revirou os olhos.

Descemos discutindo o que "iríamos ver", e quando chegamos no primeiro andar todo mundo estava na sala, Perrie colocou as mãos na boca depois que todo mundo gritou "Surpresa!" e posso jurar que ela estava se segurando pra não chorar.

Todo mundo foi cumprimentar ela e entregar os presentes - que eu acabei segurando - e durante meses eu não a vi tão empolgada, a danada estava radiante e eu até me senti orgulhoso por fazer parte disso.

- Você é um grande safado por não me contar nada - ela falou se virando pra mim com as mãos na cintura enquanto eu colocava as caixas de presente no canto da sala.

- De nada, eu também gosto muito de você - ironizei e bufou.

- Obrigada safado, eu estou muito feliz - disse e eu sorri, ela me abraçou e eu suspirei apertando-a contra mim.

- Foto do casal pro álbum - minha mãe disse aparecendo na nossa frente com a câmera, minhas irmãs também apareceram com os celulares, Perrie sorriu e se agarrou na minha cintura com um sorriso enorme, encostei minha cabeça na dela e sorri da mesma forma, aqueles sorrisos não eram de mentira, eram os mais verdadeiros possíveis, nós realmente estávamos felizes.

Depois de uma sessão fofura e de fotos, Perrie ficou atendendo ligações e mexendo no celular, eu resolvi não mandar nada pelo twitter ou instagram, ela estava ali do meu lado por que eu ia fazer isso?

Continuamos conversando e comemorando, nossas mães resolveram começar a fazer o almoço, eu fiquei conversando com o pai e o irmão mais velho dela, e ela conversava com minhas irmãs, elas se davam tão bem que parecia que ela era a irmã e eu o cunhado.

Eu estava jogado no sofá quando Perrie me cutucou e me chamou até o quintal, subimos até perto da sala de jogos perto das árvores e ela me olhou sem jeito.

- Eu queria dizer obrigada, está sendo um dia maravilhoso e eu não sei como agradecer por você estar sendo bonzinho - ela falou e eu sorri.

- Não tem o que agradecer, foi tudo ideia da sua mãe, eu só te distraí - falei e ela passou os braços pela minha cintura se aproximando, continuei sorrindo, tirei uma mexa de cabelo que caía sobre seu rosto e segurei sua bochecha aproximando nossos rostos, nossos narizes se tocaram e eu a encostei em uma arvore beijando sua boca, eu sabia que era pra isso que ela tinha me chamado, ela sempre tinha vergonha de dar um beijo daqueles em publico, mesmo se fosse nossa família. Seus braços mantinham nossos corpos colados, o beijo era profundo e maravilhoso, mas a falta de ar fez com que nos afastássemos. Beijei seu pescoço e nós nos abraçamos, seu cheiro me deixando extasiado, era tão gostoso quanto ela.

Nos afastamos e ela sorriu corando.

- É melhor a gente voltar pra casa antes que pensem besteira - ela disse e eu ri passando o braço pelo seu ombro - O que foi?

- Essa frase me traz tantas lembranças - falei e ela soltou uma gargalhada.

- Idiota - ela resmungou e eu a fitei fazendo que ela risse mais ainda.




Mais tarde tem continuação!! Comentem e votem por favor ♥

Battlefield: The War [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora