Perrie
Depois de uma semana que Zayn viajou eu fui para Los Angeles com as meninas, nós tínhamos algumas reuniões e encontros com compositores, produtores e outras pessoas para a finalização do álbum, eu estava ansiosa para acabar e ir para a estrada, nada melhor do que estar em cima do palco.
Ficamos um tempo em LA e depois voltamos para UK para fazer o anuncio do primeiro single e da data de lançamento do álbum e começar a planejar a turnê. Eu estava cansada e precisava de casa, mesmo que por pouco tempo eu precisava de um pouco de descanso. Era sexta-feira e Zayn viria para casa passar o fim de semana, falando assim até parecia que eu estava esperando por isso, mas não, não estava.
Estava deitada no sofá vendo TV, tinha acabado de almoçar e a televisão estava mais parada que o meu dia, então eu a desliguei e fui até a cozinha onde Mary arrumava a bagunça do almoço.
- Você parece abatida, está passando mal? - ela perguntou e eu me sentei na mesa balançando as pernas com preguiça.
- É só tédio, e preguiça. Não tem nada pra fazer nessa casa com esse tempo - falei me referindo ao vento frio que me deixava arrepiada dos pés a cabeça, maldita preguiça de me trocar.
- Esse tédio logo passa já que logo Zayn chega, ai você vai ter companhia - Mary disse e eu bufei negando com a cabeça.
- As coisas tendem a piorar, não sei se ele já comentou mas eu e ele temos uma relação de ódio mutuo - disse e ela deu um sorriso de canto.
- Ele comentou sim, e comentou muitas outras coisas. Vocês dariam um belo casal.
- Todos insistem em dizer a mesma coisa, mas eu e Zayn de casal não temos nada, não dá certo eu garanto - falei e ela me lançou um olhar entristecido.
- Eu sei disso. Quantas vezes Zayn ficou sentado bem onde você está, desabafando e jogando as mágoas fora. Até porque são poucas pessoas que ele pode mesmo confiar.
- Ele falava sobre mim? - perguntei.
- No começo ele só falava de você, mas depois ele começou a reclamar e me contar sobre outras coisas. Não que ele seja santo, porque ele mesmo conta as coisas que ele apronta, que não são poucas, mas mesmo assim ele as vezes me parece bem magoado.
- Eu não estou mais irritada com ele, mas tem coisas que a gente não apaga. Por mais que exista o desejo carnal, já que não tem como não achar ele irresistível, meu subconsciente me manda aquietar. - expliquei, era estranho falar isso em voz alta, mas poxa, o Zayn era o Zayn em uma versão 2.0 extremamente suculenta!
- Já parou pra pensar que isso seja reciproco? Homens não resistem à uma mulher bonita e atraente debaixo do mesmo teto, ele só deve receber mensagens do subconsciente também.
- Não tem motivos já que eu nunca fiz nada de mal pra ele. Eu já o peguei me olhando várias vezes, e sei que ele se segura, subconsciente dele é meio maluquinho. - falei e desci da mesa indo até a geladeira pegar agua.
- Ele sente magoado pelo jeito que as coisas terminaram, e sinto em dizer que ele te acha meio ingrata - Mary falou e sem querer bati o copo na mesa, dei um sorriso de desculpas e enchi o copo.
- Não sou ingrata, só odeio que me escondam coisas e que mintam pra mim, odeio muito - falei, era uma das características minhas que mais marcavam.
- Eu te entendo, mas não consigo entender a relação de vocês, fique bem quando ele chegar e tentem não incendiar a casa, dá muito trabalho limpá-la - Mary brincou e eu dei uma risada.
- Não prometo nada. Acho que vou ir dar uma volta lá fora, qualquer coisa pode me chamar - falei e saí para o quintal dos fundos, ainda não tinha dado uma volta por ali.
Fiquei dando voltas, tinha bastante árvores, uma pista de patinação, uma cabana e um salão, todos espalhados pela vegetação. A piscina ficava perto da churrasqueira, na parte mais baixa perto da área de serviço. Me sentei na beira da piscina e fiquei balançando minhas pernas na água, por mais que ventasse a temperatura estava boa, o que me deu vontade de entrar nela já que fazia um bom tempo que eu não nadava.
Encarei a piscina por mais uns minutos e resolvi entrar, tirei a camisa e o short e entrei de calcinha e sutiã mesmo, eu estava sozinha e não tinha com o que me preocupar. Fiquei explorando a piscina, sem ter noção do tempo zanzando de um lado para o outro.
- Eu já vou, deixei uma toalha aqui pra você, tenha um bom fim de semana e juízo - Mary falou e eu também me despedi, já começando a sentir frio.
Depois de mais ou menos uma hora resolvi deixar a piscina e ir para casa, peguei a toalha e fui me secando até a cozinha, onde fui pegar alguma fruta para comer e ouvi o barulho da porta bater.
- Esqueceu algo Mary? - gritei pensando que fosse ela.
- Mary já foi? - fiquei mais pálida e gélida que já estava após ouvir a voz de Zayn ecoar pela casa, em medida desesperada me enrolei desengonçadamente na toalha.
- Ela saiu já tem um tempo - respondi e fiquei escorada na pia sem saber pra onde correr.
- Você deveria vestir algo, tá ventando muito. - ele disse e eu sorri fraco jogando o miolo da maçã no lixo.
- Eu estava na piscina, antes que você pense que eu ando seminua pela casa - falei e ele riu, odiava a risada sarcástica dele.
- Eu imaginava apesar de não duvidar muito que você ande de roupas íntimas por ai - Zayn disse me fazendo revirar os olhos.
- Você não ia voltar de madrugada?
- Resolvi fazer uma surpresinha. Surpresa! - brincou e eu mostrei a língua - Mentira, só errei o horário mesmo.
- Engoliu um palhacinho? Porque você tá tão engraçadinho... - resmunguei e ele deu os ombros abrindo a geladeira - Vou pro meu quarto, se precisar não me chame.
Dito isso eu fui praticamente correndo para o meu quarto, ele provavelmente me acharia uma palhaça depois de me ver enrubescendo daquele jeito, eu realmente morria de vergonha e isso fazia com que eu ficasse mais vermelha que o normal. Tomei um banho quente e coloquei uma roupa mais aconchegante, depois fiquei vendo TV no meu próprio quarto.
Fui dormir tarde mais uma vez por conta da minha falta de sono, eu estava me acostumando mas ainda não era a mesma coisa, eu precisava de mais tempo pra dormir e me adaptar àquela cama. Se não me engano estava sonhando com a banda tocando no MSG, estava lotado e o palco maravilhoso, não conheci a canção que cantávamos mas parecia que a plateia estava adorando. Meu sonho maravilhoso foi interrompido pelo som de vidro quebrando, bufei em frustração e acendi o abajur vendo apenas o vidro da janela partido e os cacos espalhados no lado da cama, peguei minha pantufa e me sentei com cuidado, vendo o que tinha causado o estrago.
Uma bola de tênis embrulhada em papel presente - o que diabos era isso? Rasguei e peguei o papel onde tinha algo escrito, pra variar.
"Seria uma pena se todos descobrissem que 'zerrie' é fake após verem provas visuais de que vocês dormem em quartos separados e vivem na maior guerra. Pobre Perrie, pobre Zayn."
Leiam minha nova (short) fic chamada Baby, I Love You, espero que gostem e até amanhã xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The War [Zerrie]
ФанфикAnos se passaram após a formatura do colegial, Perrie e Zayn seguiram caminhos diferentes mas ao mesmo tempo iguais. Depois de anos eles se evitaram e fingiram não se conhecer, mas acabaram tendo que conviver juntos devido a volta de fantasmas do pa...