14. Friendship Coloured

254 21 8
                                    

Perrie 

Era noite quando os meninos foram embora, Zayn parecia um patinho molhado quando saiu da piscina, um patinho molhado sensual. Ajudei ele a arrumar as coisas, ele parecia tranquilo e não bêbado, conversamos um pouco e estava tudo bem. Acabamos tudo e já era tarde, ele tomou um banho e se trocou, eu fiz o mesmo e coloquei um pijama – short e camiseta – nada indecente, mas também nada que me esquentasse tanto.

- Quer ligar a TV? – Zayn perguntou se deitando

- Não, mas se você quiser ver alguma coisa – falei dando os ombros, me deitei no meu lado da cama e ficamos em silencio.

- Tá sem sono? – perguntou se virando para mim, sua voz soava doce, o que eu estranhei.

- Mais ou menos, e você?

- Sim. Os meninos são muito retardados, espero que eles não tenham te incomodado – Zayn falou.

- Eles são legais – disse e ele sorriu, o clima ficando estranho cada vez mais.

- Eles me pressionam muito em relação a você, falam cada coisa – ele continuou e eu o olhava atenta.

- As meninas também – dei os ombros e ele sorriu.

- Caso você queira fazer alguma coisa, pode me falar, pelo bem da imagem – falou

- Digo o mesmo à você – estávamos entrando em um joguinho. Ah não.

- Eles me dizem que nem tudo na vida é compromisso.

- Nós não somos desconhecidos, não seria uma primeira vez – falei, meu coração batendo mais rápido que de costume, não acredito que de TV caímos pra isso, eu estava tão enferrujada e começando a ficar envergonhada.

- Você quer fazer alguma coisa agora Edwards? – sussurrou Zayn se aproximando

- Se você quiser Malik – murmurei receosa de devorar aqueles lábios na minha frente.

E assim voltamos ao começo.

Ele me beijou com tanta vontade que perdi meus sentidos por um bom tempo, até poder ter uma reação e retribuir na mesma intensidade, eu estava com tanto desejo guardado pra mim, de anos e anos acumulados em cada célula do meu corpo.

Sua mão estava enroscada no meu cabelo e ele me levava para mais perto, nos movimentamos até eu estar completamente sob ele, eu levei minhas mãos até seu rosto barbudo, depois no seu cabelo até chegar em sua nuca, suas pernas se movimentando entre as minhas e seu peito grudado no meu, em poucos minutos a temperatura do meu corpo subiu até o limite.

- Eu estava tão ansioso pra isso – Zayn falou com a voz mole, beijando e chupando meu pescoço.

- Então já tinha intenção de fazer isso acontecer – falei de volta, subindo minhas mãos pelo seu cabelo, trazendo seu rosto próximo do meu pescoço. Nossas cinturas se chocavam e eu estava começando a ter problemas em abafar os gemidos.

- Temos a casa pra nós dois, não se preocupe – ele disse e mordeu meu ombro, gemi concordado e ele sorriu se afastando.

Me sentei um pouco e ele tirou minha camisa, estava sem sutiã então ele sorriu mas levou sua boca primeiro até minha barriga, sua língua dançava sobre ela e suas mãos me apertavam por cima do short de algodão, ele dava mordidas na minha barriga até chegar entre meus seios, ele o sorriu e começou a morder e marcar em volta do direito, e seus dedos puxavam o mamilo esquerdo a vontade, depois inverteu a ordem e pude observar a vermelhidão que corria por toda parte que ele havia percorrido.

- Você sempre foi tão gostosa, estou impressionado porque você só melhora com o passar dos anos – ele mordeu meio seio esquerdo e voltou a beijar minha boca, pressionei suas bochechas com uma mão e com a outra me apoiei e me virei deixando ele por baixo.

Battlefield: The War [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora