0,6k!!!!!!!!!!!! Vcs são lindos!
3 meses depois...
Eu estava no céu e no inferno ao mesmo tempo e com a mesma pessoa.
Meu relacionamento com Zayn era quente como brasa e frio como o polo norte. Estranha comparação, mas assim posso dividir as partes do nosso namoro. O lado quente era onde se concentrava o amor, os momentos alegres e harmoniosos, os beijos e carícias, as promessas e juras de amor, além de todas as vezes em que riamos como se fosse nossa última chance de fazê-lo. O lado frio incluía todas as mentiras, as farsas, as brigas, a distância, o ciúme e todo o resto do mundo que tentava nos separar.
Mas mesmo assim eu me sentia completa ao seu lado, e aceitava seu jeito indiferente e todos os seus outros defeitos, porque no final do dia eles não existiam mais pra mim.
Era uma tarde de quinta-feira, ventava muito no momento de transição entre outono e inverno, cada vez mais me lembrava que o Natal, a neve e o frio estavam se aproximando, e o que me deixava empolgada era saber que este ano seria diferente dos últimos quatro, eu teria o homem que eu amo ao meu lado.
Zayn e eu resolvemos caminhar pela nossa rua, o lugar onde morávamos era cercado de condomínios de apartamentos e casas, na maior parte do tempo não haviam pessoas na rua além dos idosos podando o jardim e as crianças brincando em um parque, o resto estava ocupado demais ganhando a vida e se ocupando em preencher os próprios caprichos, o que resultava em eu sem nenhum conhecido na vizinhança.
- Quais seus planos para o Natal? - perguntei enquanto andávamos no passeio até um parque que tinha no final da rua.
- Quais são os seus? - Zayn perguntou de volta e eu sorri enquanto segurava seu braço.
- Eu geralmente passo com minha família, nós fazemos uma ceia na casa da minha mãe com todo mundo e passamos a noite vendo TV e cantando clássicos. - falei deixando que um sorriso escapasse dos meus lábios.
- Eu também, nos últimos anos todo mundo vem pra cá, já que como você sabe minha família é grande, então faltava um lugar pra poder caber todo mundo sem que alguém tivesse que ceiar na varanda ou na escada - ele disse e eu ri, isso era verdade, a família dele era enorme e não media esforços na hora de se reunir - Eu tive uma ideia.
- Qual? - perguntei o olhando, já podíamos ver o parque metros à nossa frente.
- Esse ano podíamos juntar nossas famílias, todo mundo lá em casa como no seu aniversário, talvez com mais gente mas nós damos um jeito. O que acha? - ele sugeriu e eu sorri com a ideia.
- Vai ser ótimo, eu coloco a estrela da árvore, porque é sempre a Cat que coloca, não posso deixar ela fazer isso de novo - falei e dessa vez Zayn riu com o que eu disse.
- Já perdi as contas das vezes que disse pra você não implicar com sua irmã, mas acho que vocês estão bem grandinhas pra eu ter que repetir isso - ele replicou e eu revirei os olhos, nos sentamos em um banco e ficamos olhando a pequena movimentação.
- Tudo bem, parei. Mas você também tem seus momentos - disse e Zayn suspirou pegando minha mão.
- Concordo, odeio o jeito que somos parecidos - ele falou e eu ri me virando pra ele, que sorria olhando a praça.
- Eu também. - falei e ficamos em silêncio por alguns minutos.
- Amor... - chamei fazendo com que Zayn me olhasse, escorei a cabeça em seu ombro - O que vamos fazer hoje? Naquela casa não há nada pra fazer.
- O que você quer fazer? Eu tenho que trabalhar amanhã, não posso te levar pra sair - Zayn disse com um tom decepcionado.
- Tinha um panfleto na caixa de correio sobre um parque aqui perto, talvez a gente possa ir um pouquinho, jogar um pouco - falei na esperança que ele dissesse sim, mesmo sabendo da sua preguiça pra sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The War [Zerrie]
FanfictionAnos se passaram após a formatura do colegial, Perrie e Zayn seguiram caminhos diferentes mas ao mesmo tempo iguais. Depois de anos eles se evitaram e fingiram não se conhecer, mas acabaram tendo que conviver juntos devido a volta de fantasmas do pa...