Os dias se passavam lentamente e eu aproveitava cada segundo, quando não estava trabalhando eu ficava em casa me deliciando debaixo dos cobertores, e quando Zayn estava comigo passávamos horas juntos namorando e deliciando um ao outro, depois de discutirmos ele passou a se abrir mais comigo sobre suas preocupações e isso ajudava na hora das conversas, e nosso tempo junto ficava ainda mais agradável.
Era uma manhã fresca, eu tinha me levantado primeiro e resolvi tomar um banho para relaxar o corpo e despertar, dormir tarde e acordar cedo não era uma combinação muito boa, mas a culpa não era minha se quando Zayn perdia o sono não me deixava dormir, e assim madrugávamos perdendo a noção do tempo.
Separei uma roupa quente já que iria trabalhar e deixei na cadeira da penteadeira, peguei uma toalha e fui para o banheiro sem fazer muito barulho já que Zayn ainda dormia, entrei sob o chuveiro deixando o calor da água relaxar meus músculos.
Já tinha se passado alguns minutos que eu estava debaixo d'água quando ouvi a porta se abrir, ignorei e continuei ensaboando meu corpo sem ligar para a demora.
- Bom dia pra você também amor – ouvi a voz de Zayn e sorri.
- Fiquei com dó de te acordar, custou a dormir essa noite – respondi com um tom de voz elevado por conta do barulho do chuveiro e a divisão do box.
- Detesto acordar sem você do meu lado, é uma sensação estranha – ele disse e o sorriso não sumia da minha face.
- Quando eu sair daqui você pode acabar com essa sensação, invasor de banheiros.
- Preciso esperar você sair? Vou te fazer companhia – revirei os olhos e dei uma risada enxaguando meus ombros.
- Não, eu já estou acabando aqui – falei, vendo que meu plano de ter uma manhã calma já tinha ido por água abaixo, era tarde demais, ele já estava entrando no box jogando a bermuda longe.
- Eu também quero ficar cheiroso e quentinho como você – Zayn disse e eu bufei, peguei o sabonete líquido e falei para ele se aproximar.
- Vou cuidar de você, se comporte – falei o fitando e ele assentiu, espalhei pelas minhas mãos e comecei a ensaboar seu peito e braços, sua pele e músculos firmes me deixavam descompassada, suspirei e continuei caminhando com minhas mãos em seu tronco, mordi o lábio sentindo sua respiração em meu pescoço, meus sentidos estavam sendo levados juntos com a minha noção do que estava fazendo.
- Você tá toda vermelhinha, seu corpo é perfeito, bom dia – ele sussurrou e eu apertei ainda mais os lábios, sua boca um pouco abaixo da minha orelha me causando arrepios assim como a nossa aproximação fazia, selinhos começaram a ser distribuídos pelo meu pescoço, logo minhas costas estavam encostadas no frio da parede molhada, a mão de Zayn seguia desde até meus seios até minhas pernas, segurei em seus braços me deixando levar por ele, ele me pegou em seu colo e eu arfava conforme nossos corpos se colavam, o vidro do box estava marcado com as nossas digitais, sua boca desceu das chupadas no meu pescoço até meu seio direito, sua mão passou pelo meu joelho, indo pela minha cocha até minha bunda, onde deu uma forte apertada me fazendo gemer, depois subiu pelos meus lados até chegar em meu seio esquerdo, onde começou a massagear e apertar com vontade.
Mordi o glóbulo de sua orelha e deixei minhas unhas passearem pelas suas costas, ele não parava de me beijar e me apertar, me fazendo sentir sua ereção próxima, fazendo com que meu ponto de prazer latejasse e pedisse por mais. Zayn enrolou os fios do meu cabelo com a mão e puxou passageando e curvando minha cabeça para ainda mais atrás, logo chupando vários pontos do meu pescoço, deixando o lugar um pouco marcado. Desci minhas mãos pelo seu peitoral dividido em gomos que deixavam seu corpo ainda mais definido e extremamente sexy, parei a mão sobre seu membro, ele arfou mordendo o lábio e afastando sua cabeça de mim, deixando nossas testas semi coladas, me dando a visão perfeita de sua expressão de excitação enquanto eu acariciava seu órgão, a água caía em suas costas, e Zayn Malik molhado e nu é a visão do paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The War [Zerrie]
FanfictionAnos se passaram após a formatura do colegial, Perrie e Zayn seguiram caminhos diferentes mas ao mesmo tempo iguais. Depois de anos eles se evitaram e fingiram não se conhecer, mas acabaram tendo que conviver juntos devido a volta de fantasmas do pa...