6. Oh no!

222 21 3
                                    

As meninas e eu fomos tocar em um festival em Glasgow, tinha sido maravilhoso e nós acabamos ficando o final de semana inteiro, Jade e eu fomos para uma das nossas "noite das solteiras" enquanto as outras ficaram no bar do hotel conversando e bebendo. Quem me via nem pensava que eu estava em uma seca completa, eu era do tipo que custava a deixar algum rapaz me conquistar, as meninas riam quando eu dizia que meus ficantes eram extremamente selecionados e insuportavelmente meus, coisa de maluco mas era minha forma de não parecer careta.

De volta à Londres, eu acordei já durante a tarde, as meninas preparavam o almoço e eu entrei de fininho para pegar uma fruta.

- Nem pense nisso - Jesy me abordou e eu suspirei - agora espere o almoço ou volte a dormir.

- Bom dia docinhos - falei e Jade beijou minha bochecha me entregando uma faca e uma batata.

- Bom dia Perrie - ela falou e rolei os olhos me sentando na mesa e colocando o legume sobre a tábua, começando a descasca-lo.

- Antes que eu me esqueça, você tem recado na secretária eletrônica - Jesy falou.

- Quem? Eu não costumo receber recados essa hora da manhã - questionei um pouco preocupada, ultimamente tinha tanta gente estranha me procurando que eu fiquei com certo medo de quem poderia ser.

- Chefinho quer te ver urgentemente.

- Qual chefe? O que eu aprontei? - arqueei a sobrancelha e me virei para as meninas, vai que eu fiz algo enquanto eu estava bêbada que eu não esteja lembrada.

- Simon te quer no escritório dele às três, sem atraso. - Jade falou e eu me afundei na cadeira soltando a faca, o que ele queria comigo?

- Talvez ele esteja querendo saber do seu novo affaire - Jesy completou e me levantei me encostando na pia entre as duas.

- Me falem o que eu fiz nesse final de semana? Porque eu não me lembro de sair com ninguém.

- Tem certeza? Saíram umas fotos na internet de você junto com um garanhão conhecido, e você dizendo que saiu com uma colega de faculdade - Jesy contou e eu senti minhas bochechas queimarem, acabaram vendo Zayn e eu juntos.

- Nós dois só nos encontramos na rua e comemos no mesmo lugar, não estamos saindo juntos, são apenas rumores.

- O rumor ganhou até nome, estão chamando vocês dois de "zerrie" - Jade e Jesy soltaram risadinhas e eu bufei me afastando, voltei a picar a batata e fiquei com aquele nome na cabeça, eu só encontrei com aquele garoto e estão falando que somos um casal, não deveríamos ser vistos como um casal.

- Relaxa, depois eles esquecem disso e nem vão se lembrar que vocês sentaram na mesma mesa um dia, você só deveria ter contado pra gente - Jesy piscou pra mim e me entregou um prato, passei as batatas pra ele e me levantei, limpando a mão em um pano.

- É, talvez. Vamos mudar de assunto e acabar com esse almoço antes que vire jantar e eu desmaie de fome - falei e elas assentiram se entreolhando e rindo, elas não me deixariam em paz com aquele assunto tão cedo, mas isso era melhor do que elas ficarem sabendo de coisas que não deveriam.

Saí de casa às 14:30, eu estava nervosa então peguei um táxi até o prédio da gravadora, o escritório do Simon era no penúltimo andar, e eu odiava aquele lugar começando pelo elevador, já que eram bastante andares até chegar lá. Cumprimentei as funcionárias, algumas eu já até conhecia, outras tinham entrado lá recentemente, portanto eu não conhecia. Atravessei o corredor que levava até a grande porta de vidro da sala de espera da sala do chefe, a abri e comecei a me irritar desde o momento que eu entrei naquele lugar. Zayn estava sentado em uma cadeira folheando uma revista, aproveitei que ele não percebeu minha presença e me sentei no lado oposto.

Battlefield: The War [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora