Perrie
Era sábado, o dia da festa em que Zayn tinha insistido que eu o acompanhasse. Eu não sabia o motivo do interesse dele todo para que eu fosse a uma boate com ele, já que geralmente homens preferem ir à esses lugares sozinhos, e mesmo que eu argumentasse ele sempre insistia e ganhava a questão, me fazendo ceder.
Tinha ido ao salão para me arrumar, precisava fazer as unhas e outras coisas, então deixei Zayn sozinho em casa e saí para dar um jeito em mim, e acabei passando a manhã inteira fora. Cheguei em casa na hora do almoço, Zayn estava esquentando as panelas e nem percebeu que eu tinha chegado, só me viu quando coloquei minha bolsa sobre a mesa e meu chaveiro bateu no mármore fazendo barulho.
- O almoço está quase pronto, você demorou – disse Zayn se virando pra mim.
- Eu tinha muito o que fazer, precisa de ajuda? – perguntei e ele negou com a cabeça.
- Não, mas você não me deu um beijo hoje – ele disse voltando a mexer uma das panelas me fazendo soltar uma risada.
- Desde quando você se preocupa se eu te beijo ou não? – questionei dando a volta da mesa e parando ao seu lado.
- Desde que eu senti vontade de te beijar – ele respondeu e eu sorri de lado, pensando em uma resposta para aquela provocação.
- Se você quer, vem e beija – falei tranquilamente e ele sorriu, me encostei na mesa cruzando os braços, Zayn limpou as mãos em um pano e veio até mim, me puxando pela nuca para um beijo, um beijo quente que me deixava inquieta, mais inquieta de como eu me sentia quando estava perto dele.
Enquanto uma mão de Zayn ia até o pé do meu cabelo, outra apertava minha coxa e bunda, me fazendo arfar e gemer silenciosamente ao seu toque. Me sentei na mesa e o puxei pela camisa, ele levou a boca até meu pescoço e começou a chupar e morder com vontade, eu não parava de agarrar seu corpo, eu queria ele naquela hora, mas fomos interrompidos pelo almoço.
- A comida vai queimar, é melhor eu olhar – ele sussurrou e eu concordei mordendo seu lábio inferior.
Nos afastamos e Zayn acabou de preparar o almoço, nós conversávamos e eu ria observando o mesmo ajeitar as coisas em meio algumas carícias.
- Você está ficando muito mal acostumada, vou parar de cozinhar pra ver se você deixa de manha – ele falou enquanto eu pegava os pratos e talheres, e os colocava sobre a mesa.
- Amanhã dependendo de como eu acordar eu faço um almoço delicioso pra você, depende também de como você se comportar hoje à noite – falei e nós nos sentamos e começamos a nos servir, Zayn ficou em silêncio um tempo me olhando.
- Vai começar a bancar a namorada? – ele perguntou dando um meio sorriso e eu arqueei a sobrancelha o olhando.
- Não, mas é que se fomos sair juntos seria bom se você me respeitasse, e eu a mesma coisa – falei e ele concordou.
- Vai ser uma noite divertida, te garanto. – ele falou e eu sorri me sentindo ansiosa para saber o que a noite prometia.
Depois do almoço eu arrumei a cozinha, Zayn tinha sumido pelo quintal com o celular e eu preferi não me intrometer nas conversas dele no telefone, não tinha o direito de invadir a privacidade dele daquela maneira então o deixei pra lá e passei o dia resolvendo algumas coisas que eu precisava.
- Perrie você viu minha camisa branca e azul? – Zayn perguntou do closet, já era noite e eu estava secando meu cabelo em frente a penteadeira, na verdade não existia uma mas eu comprei pra colocar as minhas coisas intimas e separar das de Zayn.
- Coloquei na lavadora, eu usei ela quinta – falei e pude ouvi-lo bufar – Talvez tenha outra por ai, tem tantas camisas.
- Eu queria aquela, você usa minhas roupas e deixa pra lá, vou começar a fazer isso com as suas quero ver se você vai gostar – ele disse reclamão e eu larguei o secador indo até o closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The War [Zerrie]
FanfictionAnos se passaram após a formatura do colegial, Perrie e Zayn seguiram caminhos diferentes mas ao mesmo tempo iguais. Depois de anos eles se evitaram e fingiram não se conhecer, mas acabaram tendo que conviver juntos devido a volta de fantasmas do pa...