Perrie
Era difícil ligar consigo mesma quando está tentando admitir e entender os sentimentos.
Eu tive um aniversário maravilhoso, passei com minha família e meus amigos, tive uma noite perfeita com o homem que eu amo, mas mesmo assim as coisas não pareciam tão perfeitas.
Talvez seja por que eu admiti que o amava, e desde aquela noite eu não conseguia mais olhar Zayn com os olhos de mágoa e rancor, era como se tudo o que tivesse acontecido conosco tinha simplesmente se dissipado da história. Eu via nele, desde então, alguém que eu amei mais que a mim mesma, e que continuo amando, eu não posso negar isso, mesmo com tudo o que vem acontecendo eu não posso simplesmente dizer não aos meus sentimentos por ele, apesar de não saber se ele sentia o mesmo.
O problema, além da dúvida sobre os sentimentos dele, era que seria perigoso demais que eu e ele ficássemos juntos de verdade, seriam muitas mentiras, muitos ocultamentos e mágoas, e se eu me ferisse de novo eu não faço ideia de como seria, eu não podia deixar isso acontecer. E por isso eu achava melhor deixar tudo como está, talvez fosse melhor, e não teríamos mais problemas do que nós já temos.
Era noite e Zayn e eu estávamos na sala assistindo TV, eu estava deitada em um sofá e ele em outro, sem trocar muitas palavras ficamos fazendo comentários sobre o programa que passava, e isso deixava a situação ainda mais constrangedora.
Nossa família tinha ido pra casa no domingo a tarde, então não tivemos tanto tempo de conversar sobre o que aconteceu, apesar do dia inteiro nós dois estarmos em casa ninguém tocou no assunto, ou falou sobre qualquer outra coisa. Até àquela hora.
Estava passando uma propaganda de um pet shop quando Zayn se virou pra mim.
- Você já teve vontade de ter um cachorro? Ou um gato – ele perguntou.
- Eu já tive o Jack, mas ele morreu. E você? – perguntei de volta.
- Só um quando eu era pequeno, mas não lembro o nome. – ele respondeu e eu assenti, eu já tinha visto foto dele com o cachorro em algum lugar, mas achei melhor deixar quieto.
- Mas por que a pergunta? – questionei curiosa.
- Sei lá, eu estava pensando, a gente podia adotar um cachorrinho, acho que vai ser bom pra quando algum não tiver em casa, o outro não ficar sozinho – ele explicou e eu sorri, poderia ser uma boa ideia.
- Também acho, a gente podia ir ver isso amanhã, eu tenho o dia livre de qualquer forma – falei.
- Tudo bem, eu achei que você não fosse querer, sei lá – ele disse, e eu me sentando dei uma risada.
- Então até amanhã, vou ir dormir – falei e me levantei, me espreguicei e comecei a andar até a escada. Gostei da ideia do cachorro, mas eu fiquei frustrada porque eu pensei que ele queria falar sobre outra coisa.
- Hm, Perrie – Zayn chamou e eu me virei o olhando – Você tá bem? Passou o dia quieta, parece chateada e é estranho nós não termos discutido durante o dia todo.
- Estou sim, é só coisa de mulher, já passa – menti e ele assentiu se acomodando no sofá ainda me olhando.
- Eu achei que podia ter a ver com o que aconteceu sexta, mas fico feliz por não ser isso – ele disse e eu dei um fraco sorriso, cruzei os braços e dei 'Boa Noite' indo pro quarto, eu não iria confessar que o que tinha acontecido era o causador de tudo isso, principalmente vendo que ele não estaria interessando em me ouvir.
Acordei espalhada por toda a cama, o que significava que Zayn tinha se levantado há um bom tempo. Tirei a coberta de cima de mim e me sentei na cama, o despertador marcava 10:15 da manhã, suspirei sem me importar de ter acordado tarde e me levantei. Fiz minha higiene e fui ao closet escolher algo para vestir, como estava calor e eu iria sair com Zayn vesti um short jeans de cintura alta com uma camisa, coloquei um all star e algumas joias, deixei uma bolsa pequena arrumada e desci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The War [Zerrie]
FanfictionAnos se passaram após a formatura do colegial, Perrie e Zayn seguiram caminhos diferentes mas ao mesmo tempo iguais. Depois de anos eles se evitaram e fingiram não se conhecer, mas acabaram tendo que conviver juntos devido a volta de fantasmas do pa...