Perrie
Tinha chegado o domingo, resolvi chamar as minhas amigas e os amigos de Zayn para passarem a tarde lá em casa, já estava ficando cansada da mesma rotina de sempre, que se resumia em ficar só Zayn, eu e Hatchi vagando pela casa sem nada para fazer. Também íamos conversar sobre a nossa situação com Melissa, desde que fomos até lá ela não nos procurou nem nos ameaçou com nada, seu sumiço não era algo bom, e nós tínhamos que tomar cuidado e buscar uma maneira para tentar fazer que essa falta seja permanente.
Um dos meus maiores motivos para querer resolver isso logo é fazer com que Zayn voltasse a agir normalmente, ele estava estranho e distante, eu dei a oportunidade para que ele dissesse se aconteceu ou não algo na casa da Melissa, mas como ele continuou negando eu deixei por isso mesmo, mas não significava que eu tinha desistido de saber o motivo da distancia que se formava entre nós dois.
Estávamos todos nos sofás e no tapete da sala vendo TV, havia travesseiros e cobertores espalhados por todos os cantos, passava um reality show e todo mundo ficou focado para saber o que ia acontecer, me incluindo já que eu já tinha até deixado marcado para ver o próximo episódio no dia seguinte e saber o que ia acontecer. Quando acabou todo mundo ficou reclamando, mas foi só eu aparecer com mais chocolate quente, biscoitos e pipoca que os ânimos cresceram novamente.
- O chef vai escolher a ruiva, escutem o que eu estou dizendo – Louis falou se esticando no colchão pra pegar um cookie.
- Melanie? Não. Jonathan foi competente o prato dele ficou perfeito – falei devorando algumas pipocas.
- Você diz isso só porque ele quase fez topless no vestiário, ele é um tirano – Niall disse revirando os olhos e eu mostrei a língua negando com a cabeça.
- A questão é, se a loira chata não sair eu processo a produção desse programa – Leigh falou e todos concordaram.
- Isso ai, Perrie mete o pé – Jesy brincou fazendo todos rirem e eu a fitei dei um tapa em sua cabeça e a mesma ficou fingindo estar irritada.
- Ela não é chata, vocês são ridículos – Zayn apertou minha bochecha e fiz uma cara fofa para ele.
- Tudo bem, certo. Mas o que vamos fazer agora? – perguntou Harry e nós nos entreolhamos, ficando em um momento de silêncio.
- Que tal encomendar frango frito? Uns três potes eu acho que dá – Liam calculou e nós concordamos, Jade porém fez bico.
- Eu quero mais uns cookies, não quero saber – ela falou e todos a fitaram sem entender, eu ri e passei a travessa para ela, estava quase vazia mas achei que dava pra saciar sua vontade.
- Vou na cozinha fazer o pedido, não coloquem fogo aqui e fiquem de olho no meu cachorro – alertei e eles assentiram, me levantei e Zayn resolveu ir comigo.
Liguei para a lanchonete e pedi o frango, desliguei o celular o deixando na bancada e fui beber um pouco de água, Zayn continuava em silêncio mas eu não insisti em dizer nada, apenas comecei a beber normalmente.
- Eu também acho que o Jonathan vai ser escolhido – ele disse algo e eu sorri colocando o copo no lugar.
- Mais uma vez eu tenho razão meu caro. Você parece ainda mais tenso, deveria se soltar mais perto dos seus amigos – falei parando em sua frente me encostando na bancada.
- Você quer mesmo tocar naquele assunto? – perguntou e eu rolei os olhos assentindo.
- É necessário. Caso você não queira nos ajudar a achar uma solução pode ir pro quarto, eu não vou insistir com você mais – fui sincera e ele concordou com a cabeça, passei a mão no seu rosto e dei um beijo rápido na sua bochecha voltando à caminho da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The War [Zerrie]
FanfictionAnos se passaram após a formatura do colegial, Perrie e Zayn seguiram caminhos diferentes mas ao mesmo tempo iguais. Depois de anos eles se evitaram e fingiram não se conhecer, mas acabaram tendo que conviver juntos devido a volta de fantasmas do pa...