9. It's back

171 21 2
                                    

Acordei afundada entre travesseiros e o cobertor branco da minha cama. Desde que me mudei não tive mais problemas em me levantar, não que a cama fosse assim tão ruim, mas a minha cama era bem mais sedutora que essa, e bem mais minha.

Me levantei e fiz o de sempre, dessa vez sem poder sair correndo de pijama até a cozinha e sem a cantoria das meninas, só de me lembrar das nossas manhãs divertidas me dava ainda mais saudades do nosso apartamento. Sai do meu quarto já com ele arrumado, deixei adiantado pra empregada não achar que eu sou uma desleixada por que eu sempre cuidei das minhas coisas e agora não ia ser diferença.

Andei pelo corredor e a porta do quarto de Zayn estava aberta, passei por ela e vi que tinha alguém dentro, me encostei no batente da porta e vi que tinha uma moça ou senhora de mais ou menos trinta anos que limpava aquele maravilhoso quarto, só de eu olhar para aquela cama tamanho king me deu vontade de dormir mais um pouquinho ali.

Chamei Mary e ela veio em minha direção, ela parecia uma daquelas tias que te dão doces quando sua mãe não te dá.

- Você deve ser Perrie, certo? – ela disse dando um sorriso de canto.

- Sim sou eu – dei uma risada, foi bom o fato dela não me conhecer ou reconhecer.

- Estou quase chegando no seu quarto, pode deixar que ele vai ficar tinindo – ela falou.

- Não precise se preocupar com isso, não vou ficar muito tempo aqui hoje, já tenho que sair – falei e a preguiça tomou conta de mim de novo

- Tudo bem, mas não deixe de tomar o café da manhã, já está servido na cozinha, preparei antes de Zayn sair.

- Faz muito tempo que ele saiu? – perguntei por curiosidade

- Uma hora, uma hora e meia, mas pode ficar tranquila que tá tudo fresquinho – aquela era definitivamente a melhor empregada de todas.

- Não é isso... na verdade não precisa ficar se preocupando com café da manhã enquanto eu estiver aqui, eu me viro – fui sincera, não queria sobrecarregar a moça.

- Você não vai pensar assim depois de provar meus bolinhos – meus olhos brilharam quando ela disse isso, eu era apaixonada por bolinhos, mas não sabia fazer.

- Você fez bolinhos? – questionei e ela sorriu assentindo – Então eu vou lá embaixo provar, tudo bem? – ajeitei a bolsa no ombro e comemorei seguindo o corredor.

- Ah Perrie, tem um envelope para você, coloquei na mesa de café – arqueei a sobrancelha e agradeci indo até a cozinha.

Realmente estava tudo preparado, tinha uma variedade de frutas, pães e os bolinhos que eu quando menos percebi já estava devorando aquele café, eu não conseguia raciocinar antes de comer e aquele era meu defeito mortal. Só quando terminei que me dei conta do bilhete que estava preso ao pires da minha xicara de café, e o abri vendo que não tinha endereço de onde veio ou o nome de quem mandou.

"Espero que não esteja sendo tão difícil se acostumar com a estadia, afinal eu quero que se divirta. Sou uma grande amiga que você ainda não conhece, e por isso digo que talvez seja bem animador se divertir com o garoto de olhos cor de mel. Vou marcar um encontro em breve, infelizmente não estou no país para lhe dar as honras da casa, mas assim que eu voltar te comunicar. Com amor xx"

Bufei e amassei o bilhete, não ia desviar meus pensamentos e meu foco por conta de um bilhete. Eles já tinham me encrencado uma vez e não fariam isso comigo de novo.

Acabei de tomar café e arrumei minha bagunça, joguei o bilhete no lixo e dei mais uma checada em mim mesma antes de sair.

- Mary, já estou indo. Qualquer coisa deixei meu número na porta da geladeira – gritei atravessando a sala e procurando minha chave na bolsa.

Mary respondeu que estava tudo bem e eu saí, enquanto eu atravessava o jardim meu celular tocar e atendi vendo que era Zayn.

- Pode falar – atendi.

- Está em casa? – ele perguntou

- Mais ou menos, estou tentando destrancar o portão da frente – falei lutando, a chave entrava mas tinha algo a impedindo de virar.

- Você tem que digitar a senha aí no lado, talvez Mary tenha bloqueado o portão – ele falou como se fosse óbvio.

- Ah claro, se você pudesse me dizer a senha – resmunguei e ouvir ele bufar.

- 1b2a4c3d – ele disse e eu digitei enquanto ele falava

- Suas senhas são sempre bobinhas assim? – brinquei

- Se quiser eu mudo, só não sei se vou te avisar – ele falou e eu suspirei saindo e trancando o portão de novo.

- Ah claro. Deixa eu só te fazer uma pergunta. Por um acaso você recebeu algum bilhete, carta anônima, mensagem...? – questionei e fiquei esperando o táxi que eu já havia chamado.

- Não, você recebeu alguma coisa? – ele perguntou

- Também não – respondi e dei uma leve risada – Você queria dizer alguma coisa?

- Não, só liguei pra saber se está tudo em ordem por ai.

- Está sim, se é só isso eu vou desligar porque estou indo para o trabalho – disse.

- Tudo bem, mantenha tudo em ordem – ele falou e eu assenti. Desliguei a ligação e suspirei, minha sorte era que eu iria viajar em dois dias.

Zayn

Depois de falar com Perrie eu desliguei o telefone, estava prestes a embarcar para a Austrália por conta do inicio da turnê, iria passar pelo menos umas três semanas sem poder passar nem o fim de semana em casa.

Os meninos ficaram enchendo a minha paciência depois que eu disse que tinha que ligar para Perrie, eles sabiam que era falso mas mesmo assim não paravam de dizer que eu mal saía de casa e tinha que dar conta, eles estavam com certeza insuportáveis.

- Você ainda não disse como foi o final de semana – Niall falou quando entramos no avião e ele se sentou perto de mim.

- Normal, fiz o de sempre. Dormi e comi como sempre – disse e ele deu uma risada.

- Sério que você não tentou tirar nenhuma casquinha? Tipo, ela é linda como um todo – Niall continuou e eu bufei pegando meus fones de ouvido na mochila.

- Tá pode ser, mas eu não vou encostar um dedo nela mesmo se ela quisesse, é um lance profissional – expliquei e ele bufou colocando os fones também.

- Vai achando – ele disse e eu ignorei o comentário voltando minha atenção à janela do avião e à música que tocava.


Eita... será que lá vem treta outra vez? Será que o Niall ta certo?? Até de noite xx

Battlefield: The War [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora