Zayn
Quanto mais o tempo passava, mas confuso e encrencado eu me sentia.
Eu tinha de tudo e mais um pouco, menos paz e sossego. Minha carreira já era uma confusão e pra ajudar tinha Derek e seu plano maluco me fazendo perder o sono, principalmente quando eu dormia sozinho. Os únicos momentos que, por mais irônico que parecesse, eu tinha paz era quando eu estava com Perrie, e agora com nosso cachorrinho.
Ela também estava com problemas mas mesmo assim ela era quem me tirara deles, e eu estava cada vez mais alucinado em relação à ela, não sei se era os olhos, o corpo, a boca ou simplesmente sua maneira de ser, principalmente quando ela estava de bom humor, e parecia que tínhamos voltado no tempo.
Desde o dia do seu aniversário ela não saía da minha cabeça, era como um vício, e não era só desejo mas parecia que o sentimento estava voltando a dar sinais, e eu me sentia perdido. Os meninos até resolveram me fazer esquecer, disseram que iam me apresentar alguém pra eu passar a noite e esquecer Perrie, mas na hora de sair de casa eu acabei dando pra trás, eu me senti como se estivesse a traindo, apesar de não termos nada.
Precisava fazer alguma coisa e resolver minha mente, não podia passar o resto dos tempos pensando nela com essa sensação confusa, eu tinha que esquecê-la ou fazer esse sentimento fazer algum sentido.
Me levantei antes de Perrie, ela dormia tranquilamente agarrada ao travesseiro, com discrição fui até o banheiro dar um jeito em mim, tinha que sair para encontrar Derek com os meninos, então eu não podia enrolar.
Coloquei uma roupa qualquer e peguei minha carteira e meu celular, deixando o quarto sem acordar a bela adormecida. Não tomei café, achei as chaves do meu carro e saí para a garagem com esperteza, indo atrás dos meninos.
Cuidei de pegar os quatro e eles naquela hora da manhã estavam impossíveis, falavam juntos e eu na direção perdia um pouco o foco.
- Eu falei Zayn, aquela morena não é do tipo que aceita as coisas numa boa, ela vai querer te procurar de novo - Louis falou no banco do passageiro e eu revirei os olhos.
- Que procure, vai ser só mais uma procurando. Sem contar que eu não sou do tipo que fico cedendo a melação feminina - falei e ouvi uma risada irônica.
- Mas não foi por melação feminina que você deixou de sair?
- Perrie sabia que eu ia sair e não disse nada, nós não temos nada e por isso ela não fica no meu pé - expliquei.
- Mas mesmo com ela te "deixando" livre para aproveitar novos ares você ficou em casa e repetiu a figurinha? - Louis continuou falando e eu estava começando a me irritar.
- Nós não fizemos nada, ficamos vendo filmes e brincando com o Hatchi - disse.
- Que nojo! - Harry resmungou.
- Deixem o cara, ele quer reviver os velhos tempos - Liam disse e graças ao bom Deus estávamos chegando.
- Acho bom vocês ficarem quietos. Louis e Liam principalmente, vocês são piores que eu - cortei e eles se entreolharam, e o pior que essas conversas me deixavam ainda mais desanimado a ter um relacionamento.
Finalmente estacionei em frente a mansão do Derek, eu olhava aquilo e sempre pensava e lembrava que era eu e os meninos que bancávamos toda aquela mordomia.
- Vamos meninos, hora do show - Niall falou e eu abri a porta do carro pulando pra fora aliviado de estar vivo mesmo com aquela conversa toda.
Caminhamos até o portão, apertei a campainha e fiquei esperando, os meninos ainda continuavam falando mas eu estava com sono e sem animação pra muita conversa.
Um dos empregados abriu o portão e nós entramos na enorme sala do Derek, já estava até acostumado a atravessar aquele saguão, caminhando até a escada.
- Senhor Derek já está a sua espera - disse o aparentemente novo mordomo.
- Eu sei - falei com firmeza subindo as escadas com os garotos.
Fomos até seu escritório, era no segundo andar e parecia mais uma sala, com uma grande sacada e móveis rústicos, até achei interessante prestar atenção por um tempo, mas tínhamos negócios pendentes.
- Pensei que vocês não viriam, são quantas horas agora? - Derek, sentado em uma sofá de couro bebendo, como sempre.
- 7:30. Não quero saber mais de você me fazendo acordar de madrugada - falei me jogando em um sofá.
- Não tenho culpa de provavelmente sua noite ter sido boa e você foi dormir tarde - ele disse e eu bufei passando a mão na barba nervoso.
- Poderia ter sido melhor - Louis resmungou e eu apenas o olhei.
- Que tal irmos direto ao assunto?
- Muito bem, quero saber as novidades, todas - Derek disse, era a minha hora de ser um belo de um dedo duro, e era a hora que eu me sentia horrível, mas precisava fazer o necessário.
- Melissa continua ligando e trocando mensagens com Perrie, e ela continua se encontrando com Melissa. Na verdade ela pensa que eu não sei de nada, mas na verdade eu sei até quando ela e as amigas voltaram ao escritório sei lá o que dela, e provavelmente terão vários outros encontros com essa história de férias e etc - expliquei casualmente, Derek encheu o copo mais uma vez indiferente e se virou pra mim.
- Muito bem, tenho planos pra você quanto esses encontros, mas mais tarde conversamos sobre isso. Mais alguma? - ele perguntou e os meninos se entreolharam.
- Aquelas gêmeas que fugiram para a Alemanha já foram localizadas e provavelmente estão em um voo para Londres neste momento, a equipe tem que ser posicionada antes que Melissa chegue primeiro e as leve para seu esconderijo - Niall disse, o homem deu um meio sorriso e concordou com a cabeça.
Conversamos mais um pouco sobre o caso das gêmeas e outras pendências, como atualizações de casos antigos e "recrutas" rebeldes, entre outras coisas.
- Scott, chame Ryan para convocar a equipe até o aeroporto internacional, o mais rápido possível - Derek falou com um segurança parado na porta da sacada. - Vocês vão fazer aquela presenta VIP na boate sábado certo?
- Já tá tudo fechado - Liam confirmou.
- Então, quero que cada um leve uma garota, não vai ter nada demais, apenas uma social. Zayn, você sabe o que eu quero, certo? - ele disse e eu assenti, tinha até esquecido da maldita festa. Além de ser um grande filho da mãe ele era dono de uma boate, e sempre quando tinha alguma festinha nós íamos, e rolava de tudo, o que era assustador.
- Certo. Espero que não esteja pensando em atacar nessa festa. Você sabe que é perigoso - falei, ele suspirou e revirou os olhos.
- Eu sei o que faço ou deixo de fazer. Agora, eu acho melhor vocês irem porque eu tenho um dia longo, e os preparativos da minha festa estão a mil. Vejo vocês no sábado - Derek disse e nós assentimos, nos levantamos com pressa e nos despedimos indo em direção a saída.
- Ele tá mal humoradinho hoje - Niall resmungou.
- Me diz quando ele não tá mal humorado - repliquei e ele riu.
- Odeio aquele cara, na verdade, odeio todos esses caras - Louis disse e eu concordei, ninguém odiava essas pessoas mais que eu.
- Agora é só descobrirmos o que ele está aprontando pra sábado - Harry falou, nós saímos da mansão e fomos até o carro.
- Deve ser mais um dos showzinhos dele, pra variar - Liam disse e entramos no carro.
- Espero que sim - observei e me acomodei no banco do motorista, queria chegar em casa logo e voltar a dormir.
Depois de uma cansativa viajem de volta, cheguei por volta das 9:20, por incrível que pareça a casa estava silenciosa, apesar de Hatchi já estar correndo pela sala a fora. Subi direto ao quarto vendo que Perrie não estava no andar de baixo, cheguei e vi que ela ainda dormia tranquilamente, com a cabeça apoiada na mão e a respiração leve, deitei no meu lado da cama e passei meus braços pela sua cintura a abraçando por trás voltando a dormir como se eu não tivesse saído.
Até mais tarde amores!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The War [Zerrie]
FanfictionAnos se passaram após a formatura do colegial, Perrie e Zayn seguiram caminhos diferentes mas ao mesmo tempo iguais. Depois de anos eles se evitaram e fingiram não se conhecer, mas acabaram tendo que conviver juntos devido a volta de fantasmas do pa...