Revirei na cama a noite inteira repensando naquilo, nós estávamos sendo monitorados ou o que? Tentei esquecer, mas eu não conseguia então resolvi me levantar e ir falar com Zayn, eram quatro horas da madrugada, mas mesmo assim eu estava cansada de não conseguir dormir.
Bati na porta duas vezes, minha sorte era ter vestido meu onesie naquela noite e não um pijama ou uma camisola. Zayn abriu com uma cara horrível.
- O que você quer?
- Preciso conversar com você, é urgente e importante – falei e entrei, me sentei na cama mesmo sem ele oferecer.
- Olha, eu não estou com a menor vontade de realizar seus desejos noturnos mas pode contar – ele falou safado e eu o fitei incrédula.
- Vou ignorar essa sua ilusão, porque eu estou achando que você ainda está dormindo. Mas é que quebraram a janela do meu quarto – disse direta.
- Como com um muro daquele tamanho? Não tem como alguém pular aqui dentro.
- Tem aquela árvore enorme bem na frente da casa. Se você não percebeu talvez seja a hora de procurar um oftalmologista. – impaciente falei.
- Engraçada você, mas porque fizeram isso? – perguntou se sentando ao meu lado, me distanciei um pouco, ainda bem que ele estava de calça de moletom e camiseta.
- Querem revelar que nós dormimos separados e que nosso namoro é falso, não entendi essa estratégia – expliquei brevemente.
- Perrie eu acho que sei o que tá acontecendo – Zayn disse agora direcionando o olhar à mim.
- Então fala ué!
- Eles querem nos usar de iscas. Tipo, não tenho certeza mas acho que tanto eles quanto elas querem que a gente fique junto pra descobrir um o rolo do outro, sei lá parece muito confuso – ele bagunçou o cabelo e respirou fundo nervoso.
- Missão cupido? Que idiotas isso não vai dar certo, eu e você, juntos? Não mesmo – disse e fiquei olhando pra porta, afinal eu apenas disse a verdade.
- Isso é sério, e se caso a gente não cumprir o que eles querem eles vierem nos punir? Temos muito a perder e eu não quero perder.
- Ah me poupe! Isso não é hora de assumir seu posto de donzela em perigo Zayn! Será que não podemos abrir um processo, pedir que reconheçam a letra e façam uma busca e apreensão? – questionei, era demais pra minha cabeça essa história de romance explicito, cama dividida, escovas de dente misturadas, chuveiros compartilhados e etc.
- Escuta o que eu estou falando Perrie, é sério. Talvez seja melhor você passar umas noites aqui – olhei pra ele e me levantei o fitando.
- Vou ir dormir na sala, eu sei onde você está querendo chegar Zayn Malik. Eu estou com sérios problemas e não é você quem recebe mensagens chatas e horríveis direto. Amanhã, quer dizer, mais tarde a gente conversa melhor. Não vou dormir aqui com você – decidi, Zayn não disse nada até porque eu não deixei, peguei minhas coisas e desci para dormir na sala.
Podia parecer drama mas eu realmente estava assustada com toda essa situação, a continuação do filme de terror que eu menos gosto.
Zayn
Depois que Perrie saiu esbaforida do meu quarto, deitei e voltei a dormir, sem pensar em mais nada além de como ela era pirracenta.
Eu sabia de mais coisas que ela, eu escondi alguns detalhes dela – o que não é mentir exatamente – como o fato de eu estar recebendo e-mails e mensagens, maioria dizendo que eu deveria dar um jeito de me aproximar de Perrie para unir o elo e várias coisas que eu não entendia, mas eu queria prevenir ao invés de remediar. A questão era que Perrie ficava pensando que eu estava com segundas ou terceiras intenções, o que não era verdade se fomos olhar pelas prioridades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The War [Zerrie]
FanfictionAnos se passaram após a formatura do colegial, Perrie e Zayn seguiram caminhos diferentes mas ao mesmo tempo iguais. Depois de anos eles se evitaram e fingiram não se conhecer, mas acabaram tendo que conviver juntos devido a volta de fantasmas do pa...