Perrie
Era uma bela sexta-feira, o sol não era forte mas iluminava os arredores da casa, deixando o ambiente cada vez mais claro e confortável. Era finalzinho de verão então a temperatura estava agradável, combinando com meu relacionamento com Zayn.
Já era à tarde e Zayn havia desaparecido pelo jardim dos fundos, vez ou outra ele fazia isso, provavelmente para respirar e pensar, e eu o deixava ir para não parecer invasiva. Como já tinha se passado mais de uma hora que ele estava pra lá resolvi ir atrás dele, a casa era muito grande para que eu permanecesse sem ele ao meu lado, até mesmo brigando.
Fui até o jardim e o encontrei deitado na grama próximo algumas árvores, sorri ao vê-lo e subi pelo caminho de pedra indo até seu lado, ele deu um sorriso de volta me convidando a sentar ao seu lado, o fiz e me apoiei nos pulsos suspirando ao me deixar inebriar pelo cheiro do verde.
- O que faz aqui por tanto tempo? – perguntei o olhando, Zayn entrelaçou as penas com os braços e deu um longo suspiro.
- Pensando nos problemas, nada de preocupante – disse me encarando através de seus olhos brilhantes.
- Você sabe que pode confiar em mim pra qualquer coisa, não sabe? – com outra pergunta passei a encará-lo com a mesma intensidade.
- Eu só sinto um pouco de medo, é normal isso, não é?
- Depende do seu medo, alguns são comuns outros exagerados, me conta. – pedi e mais um longo suspiro saiu de seus pulmões.
- Tenho medo de mentir demais pra você, e te machucar. Não quero te levar para outro buraco – ele falou e eu assenti chegando meu corpo para frente, ficando ao seu lado. Levei minha mão até sua face e fiquei alisando o local.
- Você sabe que eu posso te machucar ainda com mais intensidade, e nem por isso estou me isolando de você e me sentindo com tanto medo. Não estou te julgando, mas você precisa viver o momento – falei sincera e ele fechou os olhos por uns segundos, depois os abriu e deu um sorriso assentindo.
- Tem razão, não quero perder um segundo que tenho com você – rebateu Zayn passando a mão nas minhas costas até chegar na minha cintura.
Nos beijamos com calma enquanto um pequeno feixe de luz nos iluminada, fiquei aproveitando o gosto de seus lábios durante um longo tempo, eu não queria lembrar de problemas, apenas queria sentir ele, em todos os sentidos, e poder tê-lo apesar de qualquer circunstância. Nos afastamos e sorrindo ficamos abraçados, em silêncio por alguns minutos.
- Hm, não sei se você se lembra, mas temos um evento essa noite – Zayn disse e eu gelei o fitando.
- Temos o que? Oh meu Deus eu me esqueci completamente! Quantas horas? – perguntei completamente esquecida, Zayn riu e tirou o celular do bolso, o desbloqueou e viu.
- 14:30, ainda é cedo – ele respondeu e eu praguejei me levantando.
- Tenho que estar no salão em trinta minutos, trinta minutos! – exclamei limpando minha roupa da grama. Zayn também se levantou e eu comecei a descer o pequeno morro do jardim praticamente correndo.
- Cuidado para não descer rolando princesa – Zayn alertou e eu fiz sinal de positivo saindo do quintal e entrando em casa.
Tomei banho em tempo record, vesti qualquer roupa, o que significava sair de short e camiseta, arrumei minha bolsa de mão e desci as escadas correndo buscando a chave do carro.
- Você tem certeza que não viu essa chave? – questionei a Zayn que estava brincando com Hatchi.
- Já olhou no chaveiro? Talvez tá perto das de casa – respondeu e eu bufei. Olhei o relógio de parede: 14:53. Ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The War [Zerrie]
FanficAnos se passaram após a formatura do colegial, Perrie e Zayn seguiram caminhos diferentes mas ao mesmo tempo iguais. Depois de anos eles se evitaram e fingiram não se conhecer, mas acabaram tendo que conviver juntos devido a volta de fantasmas do pa...