Zayn e eu tínhamos planejado passar apenas três dias em Bradford, mas acabamos ficando até sexta-feira, o ambiente estava bom, a família dele sendo grande ajudava a gente nunca ficar no tédio, as irmãs dele eram garotas maravilhosas e nós passamos muito tempo juntas, eu pude ver o quanto Zayn sentia falta de estar com a família e ter um tempo pra relaxar, ele parecia bem melhor e mais amigável e isso refletia na forma que ele me tratava.
Resolvemos ir embora depois do almoço, Trisha nos enrolou e nos encheu com potes de comida pré-cozida, tortas e biscoitos, os olhos de Zayn até brilhavam enquanto sua mãe nos entregava e explicava sobre a conservação de cada um. As meninas estavam para a escola e o pai dele trabalhando então restamos só nos três.
- Não demorem a aparecer e não se esqueçam de colocar tudo na geladeira para não azedar, você é danado pra esquecer disso Zayn – Trisha falou e Zayn a abraçou.
- Pode ficar tranquila mãe, quantas vezes eu já levei comida pra casa? Se azedar agora a culpa é da Perrie – ele falou e eu mostrei língua o empurrando e abraçando sua mãe.
- Fique de olho nesse pestinha pra mim, ele gosta de me dar trabalho – ela murmurou e eu sorri.
- Eu vou, ele que não se meta a besta comigo – brinquei e ela sorriu.
Ele guardou as malas e se sentou no banco do motorista, acenei e sentei no banco do carona colocando o cinto.
- Boa viagem e se comportem – sua mãe alertou e eu sorri me ajeitando no banco.
- Ela sente muito a sua falta – falei para Zayn que deu um sorriso de canto.
- As vezes ela chora, outras vezes ela cozinha muito, algumas ela pede para que eu fique mais um pouco, eu era o garoto dela – ele disse um pouco triste.
- Você ainda é o garoto dela, só que agora você trabalha e não pode ficar debaixo das asas dela o tempo todo – disse e ele concordou com a cabeça.
- É a vida, as vezes temos que abrir mão de algo pra correr atrás do que a gente quer. Você entende isso.
- Eu entendo, mas agora estamos voltando para nossa caverna e eu tenho que confessar que estou com saudades da cama – falei me espreguiçando e Zayn me olhou rapidamente rindo.
- Eu sei do que você está com saudades, para de tentar bancar a inocente.
- Eu sou a inocente, e não sei do que você está falando – fiz de sonsa e comecei a olhar pela janela.
- Então agora eu estou bastante ansioso para chegar em casa e te explicar – ele falou e dei um risada me encostando no banco, comecei a acariciar seus cabelos e focar na estrada assim como ele.
Chegamos em casa no final da tarde, dessa vez ao invés de dormir eu fiquei trocando provocações com Zayn, chegávamos a discutir mas nada demais, era até mesmo engraçado nossa amizade/inimizade. Colocamos todas as coisas pra dentro de casa, fui colocar a comida na geladeira enquanto Zayn levava nossas coisas para o quarto, a casa estava limpa, Mary não deixou de ir um dia sequer.
Subi e resolvi deixar a arrumação das minhas coisas para o dia seguinte, eu estava cansada e precisava relaxar. Me sentei na cama para tirar meu par de tênis e Zayn pegava uma camisa no guarda-roupa, ele me olhou e fechou a porta.
- Vou tomar um banho na banheira, você vem? – ele perguntou e eu suspirei pensativa.
- Acho que essa é uma proposta irrecusável – respondi e ele sorriu. Caminhei descalça até o closet e separei uma roupa, a banheira ficava no banheiro do lado do quarto então apenas peguei um roupão e fui até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The War [Zerrie]
FanfictionAnos se passaram após a formatura do colegial, Perrie e Zayn seguiram caminhos diferentes mas ao mesmo tempo iguais. Depois de anos eles se evitaram e fingiram não se conhecer, mas acabaram tendo que conviver juntos devido a volta de fantasmas do pa...