27. You're mine

211 19 5
                                    

Semanas Depois

Os dias se passavam e um vazio apenas aumentava dentro de mim, ficar perto de Zayn e não poder sentir seus braços na minha cintura, seu corpo contra o meu era uma tortura e eu não sabia mais o que fazer.

Voltou ao ponto dele também ficar indiferente, o que não era pra menos depois de várias tentativas falhas de tentar ficar de bem, mas não estava pronta pra isso, ou pelo menos achava que não. A questão era que eu lutava comigo mesma para não cair em seus braços e esquecer de tudo.

Era terça-feira, eu tinha passado o final de semana fora a trabalho, Zayn também tinha saído para tocar e eu não sabia se ele estaria ou não em casa quando eu chegasse, e não sabia se isso era bom ou não, apesar de me sentir ansiosa ao pensar em vê-lo.

Desci do carro que nos trazia em casa, me despedi das meninas e atravessei a rua até o portão de casa, suspirei, mas sorri aliviada ao ver que o portão estava destrancado, passei a chave e entrei me sentindo melhor apenas por estar ali.

Entrei na sala e estranhei Hatchi não correr atrás de mim, dei os ombros e subi até o quarto, quando acabo de subir as escadas e me viro, vejo direto Zayn sentado no chão do seu "quarto de bagunça" brincando com o cachorro, e parece que ele me vê já que arqueia o olhar em minha direção.

- Antes que você discuta eu deixei o portão aberto porque imaginava que você ia chegar – Zayn falou na defensiva e eu sorri de lado.

- Obrigada – falei sem jeito, eu realmente estava com saudades, nada era o mesmo depois daquele dia, e meus sentimentos também não.

Ele sorriu e eu entrei no quarto, coloquei a mala em um canto e tirei os sapatos, fui até o closet e coloquei um short e camiseta simples, deixaria para tomar um banho mais tarde, amarrei meu cabelo em um rabo e voltei para o corredor, indo até o quarto onde Zayn estava.

- Acho que alguém precisa de um banho, urgente – ele disse se referindo a Hatchi e eu observei o cachorro, era verdade.

- Quer que eu o leve no petshop? – perguntei, depois de brigarmos tanto acho que desistimos do ódio, então nos tratávamos até bem, não com os privilégios da nossa amizade colorida, mas já era alguma coisa.

- Eu não sei, estava pensando em dar aqui em casa mesmo, sei lá, mais prático – Zayn disse e eu olhei o cachorro pensativa.

- Se você for dar me fala que eu te ajudo – disse e ele assentiu juntando algumas tintas e papeis e colocando em cima da cama de solteiro ali.

- Você deve estar cansada, a gente pode fazer isso mais tarde ou amanhã – ele disse sem jeito e eu dei os ombros.

- Não estou não, dormi a viajem toda na verdade. – falei passado a mão na nuca, Zayn assentiu e pegou Hatchi no colo.

- Tem como você pegar uma toalha que ninguém usa, eu vou levando ele, tudo bem? – ele disse e eu assenti o deixando e indo até um dos quartos de hóspedes pegar uma toalha.

Peguei a primeira que achei e desci, Zayn estava no banheiro de baixo arrumando a mangueira do chuveiro.

- Achei que você ia dar o banho no tanque – falei e ele deu os ombros.

- A água de lá é muito fria, fiquei com medo dele sei lá, dar uma hipotermia – ele disse e eu assenti. Zayn já tinha pegado os shampoos e as coisas do cachorro, não hesitei em ir ajudar.

Enquanto Zayn ensaboava eu segurava o Hatchi, que não parava quieto por nenhum segundo.

- Porra Hatchi ajuda um pouco – ele xingou e eu ri. – Não sei o motivo da risada, não é você que tá todo encharcado.

Battlefield: The War [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora