33. I was waiting for you

152 16 11
                                    

O dia parecia não passar, as horas não seguiam e era como se nada ocupasse meu tempo, nenhum programa, nenhuma música, nenhum diálogo, absolutamente nada, e isso só dava espaço para a angústia crescer no meu peito.

Já era 6pm e não havia um sinal sequer de Zayn, ele tinha deixado o celular em casa e com certeza Melissa não ia oferecer o dela para ele me ligar, só se ela tivesse com algum problema – no caso mais algum.

Eu tinha desligado a TV depois de passar o dia todo me irritando com ela, tiveram alguns programas legais, alguns me fizeram rir, mas eu simplesmente não me sentia atraída por maioria das coisas que aquelas pessoas falavam, eu não queria ouvir, queria apenas sentir Zayn do meu lado dizendo que toda a confusão tinha passado e estava tudo bem.

Quando eu tinha ficado tão dramática?

Eu jurei pra mim mesma que depois de tudo o que tinha acontecido eu não cairia de amores por ninguém de novo, e ali estava eu quase chorando por causa da pessoa que mais me fez querer esquecer o que é sentir algo por alguém.

Fiquei refletindo sobre esses pensamentos observando Hatchi passear pelo tapete, mas aquele momento foi interrompido pelo barulho da fechadura, que fez com que meu coração batesse mais forte. Tirei o cobertor de cima de mim e me sentei observando o movimento da porta, Hatchi latia e eu ri quando ele começou a correr em círculos em torno do sofá. A porta se abriu e instantaneamente me levantei colocando a mão sobre o peito, olhando fixamente para Zayn.

- Oh meu Deus, finalmente – falei suspirando pesadamente ainda o fitando. Ele abriu um sorriso fraco e eu fui até ele com pressa o abraçando com força.

- Eu cheguei, tá tudo bem agora – Zayn disse e eu assenti com a cabeça enquanto estávamos juntos.

- Ela fez alguma coisa com você? Você se machucou? – perguntei me afastando e passando as mãos pelos seus braços.

- Não, ela só ficou me enchendo, eu estou inteiro. O que nós falamos sobre você fazer isso? Você me deixou realmente preocupado, agora as coisas estão mais feias que antes – ele falou e eu abaixei a cabeça mordendo o lábio.

- Eu não pensei que fosse esse tipo de coisa, me desculpa amor, me desculpa mesmo – disse e passei o dedão pelo seu rosto. Ele levou as mãos para minha cintura e riu pra mim vendo como eu estava vestida.

- Eu não parei de pensar em você, você não precisa se desculpar, você é perfeita e nunca se culpe pelo o que está acontecendo – ele falou sério me fitando e eu assenti.

Quando um silêncio se instalou não pensei antes de beijá-lo, eu sentia tanto sua falta, e o medo de o perder fez com que o impulso se tornasse ainda mais forte, o segurei pela face e me aproximei beijando seus lábios. Por um segundo ele pareceu inseguro, o que não entendi, mas depois se entregou me puxando pela cintura até perto de seu corpo.

- Per, isso não são modos de você sair andando pela casa – Zayn falou e eu arqueei a sobrancelha o fazendo rir.

- Eu estava esperando por você – murmurei como se fosse um segredo e passei minha mão esquerda pelo seu pescoço arranhando de leve o lugar. Ele me avaliou uns segundos, mas logo voltamos a nos beijar, eu mesmo na ponta dos pés fiz questão de provoca-lo, e o beijo foi tomando mais intensidade, daquele tipo que faz sair faíscas e sensações ainda mais insanas.

- Achei você tivesse se machucado – ele falou enquanto eu passava os dentes pelo seu pescoço, revirei os olhos e respondi.

- Tomei uns remédios e passei o dia no sofá, estou bem melhor, mais alguma coisa? – perguntei o fitando e ele negou puxando meu rosto pelo pé do meu cabelo colidindo nossos lábios mais uma vez.

Battlefield: The War [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora