Acordei, mas não foi com Zayn me abraçando ou me beijando como de costume, e sim com minha mãe abrindo bruscamente as cortinas do meu quarto.
- Ah não mãe – resmunguei me escondendo da claridade, cobrindo meu rosto com o cobertor.
- Você vem pra casa para dormir? Não, então levanta dessa cama, é uma ordem – ela falou e eu resmunguei algumas coisas me levantando.
- Onde está Zayn? – perguntei pegando algumas roupas indo tirar meu pijama.
- Pedi a ele que fosse buscar algumas coisas para o café na padaria, já deve estar voltando – ela respondeu e eu assenti.
Me troquei e me arrumei, o frio continuava então fiquei bem agasalhada, e era por causa desse frio que não queria sair da cama.
Desci para a cozinha e fiquei ajudando minha mãe, Cat apareceu e ficamos conversando, todo mundo parecia bem animado, até mesmo meu pai apareceu sorrindo como se fosse o dia mais lindo do ano. Fiquei escorada na bancada até que Zayn chegou com as sacolas, minha mãe começou a preparar o que faltava do café e ele me abraçou passando o nariz pelo meu pescoço.
- Seu rosto tá tão frio – murmurei e mordi sua bochecha, ele sorriu e me beijou.
- Vou ficar abraçado a você até me esquentar – ele disse e eu sorri de volta abraçando sua cintura, fiquei enchendo seu rosto de beijos e fazendo carinho, vendo que ele gostava.
- Café está na mesa crianças – minha mãe chamou e Zayn se afastou pegando minha mão.
- Não somos mais crianças, só a Cat – falei e Caitlin me encarou de cara feia, mandei um beijo para ela que mostrou língua.
- Eu sei – mamãe assentiu pra mim e sorriu, sorri de volta e voltamos a nos sentar.
Tomamos café tranquilamente, quando acabamos meu pai saiu para trabalhar, Cat para a escola e minha mãe deixou para que eu lavasse a lousa, tive que obedecer então esperei todo mundo sair para ir até a pia começar o trabalho. Zayn se sentou na mesa e ficou me olhando, aquela cena já havia se repetido várias e várias, e esse pensamento me fez rir.
- De que você ri tanto? – ele perguntou e eu me virei colocando algumas coisas no escorredor.
- Nada, só pensando em algumas coisas – falei dando um sorriso largo.
- Isso me inclui? – questionou mais uma vez e me encostei na pia fazendo de pensativa.
- Como na maioria das vezes – respondi e me virei acabando de lavar o que faltava.
- Vamos dar uma volta, mais tarde? Queria dar uma olhada em algumas coisas? – falou e eu assenti com a cabeça.
- Me parece uma boa ideia, podemos almoçar fora se quiser – disse.
- Se você quiser, qualquer coisa – ele disse e eu sorri acabando de secar e limpar as últimas partes.
Depois que acabei fui me arrumar para sair, minha mãe não gostou muito da ideia de almoçarmos fora, mas consegui não deixar ela chateada com isso. Peguei só o celular e saí abraçada a Zayn, andamos pela calçada e até encontramos alguns conhecidos, podíamos caminhar tranquilamente e rir de qualquer besteira, sem nos preocupar se alguém estaria nos perseguindo ou observando.
- Onde você quer ir? – indaguei me virando para ele.
- Até parece que você não sabe – ele disse e eu comprimi os olhos. Rimos e seguimos o caminho para o nosso lugar favorito na cidade.
- Espero que não tenham crianças correndo por lá, pelo menos conto com isso – falei.
- Você é muita rabugenta, deixa elas correndo – Zayn disse e eu bufei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The War [Zerrie]
أدب الهواةAnos se passaram após a formatura do colegial, Perrie e Zayn seguiram caminhos diferentes mas ao mesmo tempo iguais. Depois de anos eles se evitaram e fingiram não se conhecer, mas acabaram tendo que conviver juntos devido a volta de fantasmas do pa...