3. Awards

267 20 0
                                    

Como em todos os dias de eventos importantes, todas nós já acordávamos no pique e com alguma coisa já marcada pela manhã, o que me proibia de enrolar na cama em pleno domingo.

Depois do mesmo ritual matinal de sempre, desci e as meninas já estavam comendo na cozinha, me cumprimentaram e continuaram a engolir o café da manhã, eu não fazia ideia mas provavelmente estávamos atrasadas para alguma coisa.

- Vai deixar pra tomar café da manhã no salão? - Jade perguntou se levantando e colocando a caneca na pia, indicando que eu pegasse um biscoito na mesa.

- Sim, eu não estou com fome agora - falei e as duas me encararam, talvez assustadas por eu não estar com fome.

- Sempre que temos um evento você fica sem fome, com uma cara de nervosa e com uma postura completamente diferente. Não entendo o porquê disso - Jesy falou também se levantando e seguindo Jade ao guardar as coisas na geladeira e nos armários.

- Não sei, talvez seja ansiedade. Tanta gente no mesmo lugar, sempre algo de diferente - falei olhando o céu claro pela janela.

- Entendo, mas mesmo assim é muito estranho. Agora vamos nos trocar porque temos que arrumar nossos cabelos, temos uma entrevista à rádio e ainda outras coisas que me recuso a ter que guardar - Jesy falou me empurrando pela cintura até a escada.

Eu estava de short jeans e uma camisa preta escrita "A Good Day 4 A Good Girl" em branco, mas tive que trocar por uma saia preta de couro e cintura alta, um cropped da mesma cor e ombro caído, e por fim um salto branco comum. Passei um pó compacto, um lápis de olho e um batom vermelho e pronto, lá fomos nós para a vã para seguirmos ao encontro do nosso amável cabelereiro.

Nos encontramos com Leigh na frente da casa dela, não muito longe do nosso apartamento e depois de uns minutos entramos no salão, assim que entramos eu já corri em direção da cesta de café da manhã, peguei uma maçã e as meninas me encararam.

- Sabíamos que você não ia resistir - Jade disse levantando as mãos pro alto e eu ri.

- O que? - Leigh retrucou sem entender.

- Mais uma daquelas crises da Pez pré-sociedade - Jesy explicou e ela assentiu arqueando as sobrancelhas em minha direção me fazendo morder a maçã ainda rindo.

- Bom dia para as minhas clientes preferidas, espero que tenham trago ideias boas para hoje, não quero ter que usar o plano B com vocês de novo - Aaron, nosso - mais uma vez - amável cabelereiro, disse nos cumprimentando uma por uma.

- Você é quem tem as ideias brilhantes aqui, entregamos em suas mãos - Jade falou e ele assentiu, ninguém duvidava que sairíamos com os cabelos mais perfeitinhos do mundo, e só tínhamos que sentar e deixar nas mãos dos outros. Quem diria Perrie Edwards arrumando os cabelos com alguém que não fosse sua mãe! O mundo dá voltas.

Depois que eu acabei de comer aquela maçã e umas torradas, foi minha vez e levei algumas broncas pela desidratação do meu cabelo, e eu garanti voltar a cuidar do meu bebê melhor, mas não era nada que seria resolvido antes de fazerem um baby lis daqueles no meu cabelo, e como apostado, ficou perfeito.

Jade prendeu o cabelo de lado, Jade e Leigh deixaram os cabelos naturais e soltos, lindos por sinal. Depois que terminamos, fomos à BBC Radio para darmos uma entrevista, nada muito longo porém bastante divertido, falamos sobre músicas, novos vídeos e respondemos perguntas, uma mais engraçada do que a outra aliás.

Conseguimos chegar em casa por volta das 13:00 hrs, pedimos o almoço e ficamos conversando, Leigh estava conosco para a ultima prova das roupas então passamos boas horas esperando e rindo, o que acontecia sempre que ficávamos juntas.

Battlefield: The War [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora