Começou mais uma semana, eu iria ficar essa semana em Londres antes de começar a fazer shows, Zayn e eu passamos o final de semana normalmente, dando uns amassos, conversando e brigando, nada de grave. Ele tinha voltado para a turnê e ficaríamos sem nos ver por um longo período, e esse tempo seria minha fase chamada "Desintoxicação de Zayn Malik". Estava realmente sendo delicioso e renovador ter relações com ele, e quando riamos juntos e conversávamos civilizadamente era incrível, mas quem queríamos enganar? Nós não poderíamos ser um casal de verdade, o nosso problema era o compromisso e não precisávamos ter um.
Ajudei Mary a organizar a casa e fui ao mercado fazer compras, depois de almoçar e responder alguns e-mails e tweets me dei conta de que não tinha pego no meu celular àquela segunda-feira inteira, e tinham várias ligações perdidas. Uma da minha mãe, duas do Zayn e três da Kath, liguei para Kath primeiro e ela logo me atendeu.
- Ah, você está viva! – ela disse e eu dei uma risada.
- Foi mal, não tive tempo para celular hoje, tudo bem? – falei.
- Tudo ótimo. Consegui um emprego ai em Londres em uma revista e acabei de me mudar! – Kath exclamou animada e eu sorri, seria perfeito ter minha melhor amiga morando na mesma cidade que eu.
- Isso é maravilhoso! Por que você não me contou antes?
- Eu queria fazer surpresa e eu estive tão ocupada desde que fui contratada que me esqueci de te dizer sobre o emprego – explicou.
- Não tem problemas, eu só fico feliz por você estar aqui e estar feliz, podemos nos ver qualquer dia desses antes de eu viajar – sugeri, não via a hora de vê-la.
- Claro, me liga e a gente marca em algum legal. Fiquei sabendo sobre sua nova casa, sua mãe disse que além de cantora aderiu a carreia de beard e tá dividindo o cobertor com o Malik – ela falou com o mesmo tom indecente de sempre, eu poderia discutir isso com ela mas achei melhor deixar para próxima.
- Conversamos sobre isso outra hora Srta. Katherine.
- Conversaremos sim, com certeza. Tenho que desligar para acabar de esvaziar as caixas, à noite eu te ligo – ela falou.
- Liga sim, vou estar esperando – assenti e me despedi. Estava encrencada com Kath e certos assuntos.
Próxima ligação, senhor aborrecido Malik.
- Por onde você esteve que não atendeu minhas ligações?
- Estou bem, obrigada por perguntar amorzinho – debochei e ele bufou.
- Não quis te acordar depois da noite de ontem, já cheguei no Japão e estou bem também obrigado por perguntar gatinha – falou com o mesmo deboche e eu ri.
- Legal. Fiz compras e ajudei Mary com a casa, e sobre a noite passada você me deve um sutiã – avisei, ele quebrou o fecho do meu sutiã, porque ele não conseguiu abrir já que era na frente.
- Eu não vou comprar um igual aquele, avisando. Qual o tamanho? PP? – ele provocou.
- Eu disse pra você comprar um sutiã pra mim e não uma cueca pra você – resmunguei e eu sabia que ele ficaria nervoso depois dessa.
- Eu prefiro não comentar sobre o tamanho da minha "cueca" porque ambos sabemos qual é. E quanto ao seu "sutiã" você sabe que eu estou por dentro então você acabou de me ofender.
- E você não me ofendeu nem um pouquinho? Olha, eu vou desligar porque vou tirar um cochilo – falei séria.
- Tudo bem, e eu só queria ser engraçado um pouco pelo menos. Nos falamos outra hora – ele disse e eu concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The War [Zerrie]
FanfictionAnos se passaram após a formatura do colegial, Perrie e Zayn seguiram caminhos diferentes mas ao mesmo tempo iguais. Depois de anos eles se evitaram e fingiram não se conhecer, mas acabaram tendo que conviver juntos devido a volta de fantasmas do pa...