Era o dia da tal reuniãozinha, eu estava ansiosa e nervosa com isso e para ajudar Zayn só sabia resmungar e tentar me convencer a não ir, no café da manhã ele nem me deu bom dia e começou a resmungar, fomos ver TV ele também implicou e até a pobre da Mary estava cansada das nossas brigas. No almoço não houve silêncio e continuou quando eu comecei a arrumar minha mala já que iríamos para Bradford à noite.
- Deixa essa reunião pra lá, já falei que é perigoso e não vai te levar pra lugar nenhum – Zayn falava.
- Eu sou bem grandinha pra decidir não acha? Se continuar falando demais eu paro de arrumar essa mala por aqui e fico em casa – disse.
- Já avisei minha mãe que você vai então você vai – ele disse com voz autoritária e eu o olhei.
- Qual parte do 'seria uma surpresa' você não entendeu? O que sua mãe disse?
- Nada, mas ela ficou bem contente. Por favor, me ajuda a acabar com essa paranoia dela, não quero que minha mãe fique iludida atoa – saí do closet e fui até o armário pegar algumas coisas.
- Vou fazer o que eu puder, ajuda se você parar de ficar me agarrando – resmunguei e ele veio atrás de mim, me olhando como se não tivesse entendido o que eu disse.
- Eu não fico te agarrando – se defendeu e eu ri.
- Até parece, sua mão não para quieta, parece que brotou formiga ai – passei por ele e voltei para o cômodo, ele riu e parou atrás de mim.
- Confesso que não é só minha mão – ele murmurou e mordeu meu pescoço, o arrepio percorreu meu corpo e eu o afastei.
- Estou vendo. Agora vou tomar banho porque está quase na hora de sair, vê se não deixa pra arrumar as coisas de última hora – alertei e parei em frente às minhas coisas pra escolher o que vestir.
- Eu sou mestre na arte de arrumar malas, aposto que a minha vai ficar ainda mais arrumada que a sua – Zayn disse e eu peguei um vestido e minhas roupas intimas indo até o banheiro.
- Se você fizer isso eu fico muito orgulhosa – falei do banheiro, encostei a porta e comecei a me despir.
- Perrie acho que preciso usar o banheiro – ele falou e eu bufei.
- Usa o do corredor – gritei e ele gemeu de frustração.
- Ah não! Deixa eu entrar – resmungou com manha.
- Espera – falei e pendurei minhas roupas no cabide e entrei para o box fechando a porta – Pode entrar.
Liguei o chuveiro ao ouvir a porta ranger, o vapor e o vidro não me deixavam ver além do box, e torcia que esse efeito servia de fora para dentro.
-Até que o box é eficiente, mas ainda dá pra ver a sombra e as curvas direitinho – ele falou e eu ignorei me ensaboando.
- Você é chato – observei e ele riu.
- Chato seria se eu resolvesse entrar e tomar um banho também – parei minhas mãos na parede em minha frente e arfei só de imaginar.
- Bom seria se eu não deixasse, agora pode me deixar tomar banho em paz?
- Vou ficar na porta, tá? – perguntou.
- Deixa minha toalha em cima no vidro por favor então – pedi e depois de um tempo a toalha foi jogada onde eu pedi.
Continuei o banho agora tranquila, apesar da água estar uma delicia fechei o chuveiro e peguei a toalha me enrolando nela e saindo do box, Zayn não estava na porta então fui fecha-la, mas fui surpreendida por um beijo caloroso. Ele me encostou na parede do lado da porta e me beijava intensamente enquanto apertava meu corpo contra o seu, eu estava lutando comigo mesma para me afastar mas eu estava presa a ele, desceu os beijos até meu pescoço e suas mãos já estavam subindo por baixo da toalha curta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The War [Zerrie]
FanficAnos se passaram após a formatura do colegial, Perrie e Zayn seguiram caminhos diferentes mas ao mesmo tempo iguais. Depois de anos eles se evitaram e fingiram não se conhecer, mas acabaram tendo que conviver juntos devido a volta de fantasmas do pa...