31. We need to do something

178 16 4
                                    

Novembro como em todos os anos era um mês cheio, e para Zayn era um caos, ele quase não parava em casa e estávamos apenas no começo, ele estava prestes a lançar um álbum e eu junto com as meninas estávamos super ocupadas com a divulgação de um single, sem citar as reuniões com Melissa que ficavam sempre maiores e mais frequentes, tinha semanas que eu chegava a ir duas ou mais vezes em seu escritório, e eu já estava pensando em como sair dessa.

Mary tinha acabado de ir embora e eu estava jogada no sofá de casa mexendo no celular com Hatchi no meu colo, já era a hora que geralmente Zayn estava chegando, e eu esperava que ele chegasse para me tirar de todo aquele tédio, se pelo menos a TV tivesse algo que prestasse.

Zayn chegou bufando e jogando as coisas em cima da mesa do lado da porta, coloquei o celular na mesa de centro e segurei Hatchi o observando um tempo.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntei.

- Nada, só cansaço – ele respondeu suspirando e passando a mão no cabelo, agitado. Ele caminhou até mim e beijou minha testa, passou a mão na cabeça de Hatchi e se sentou no tapete com a cabeça escorada na minha barriga.

- Eu saí de manhã achando que ia chegar só a noite mas na verdade cheguei em tempo para o almoço – comentei, sem saber o que falar.

- Eu achei que ia chegar cedo já que até onde eu sabia eu só tinha um reunião, quando cheguei lá era uma sessão de autógrafos da pré-venda e o lugar estava lotado, meus dedos estão até doendo. – ele disse e eu sorri passando a mão no seu cabelo.

- Você não gostou? – perguntei me inclinando para vê-lo melhor.

- O que? Eu adorei! Tipo, cada coisa que eu vi, sem contar que eu e os meninos ficamos rabiscando a mesa com coisas estranhas sobre uns dos outros e levamos várias broncas depois, umas meninas queriam subir na mesa pra vir pra cima da gente, ai os seguranças as pegaram e depois o Louis desenhou a situação enquanto a gente ria, foi muito bom. – ele contou rindo e eu sorri observando sua empolgação, mesmo depois de um dia cansativo ele conseguia levar tudo em bom humor.

- Fico feliz por isso, depois que eu e as meninas fomos liberadas da entrevista, fomos tomar café e comprar umas coisas, eu tinha me esquecido completamente de como eu amava um frapputino, tomei uns dois só hoje. E depois disso nós fomos na casa da Leigh conhecer a gatinha dela, é um amor – também contei e ele sorriu de volta erguendo a cabeça para me olhar.

- Nós temos que arrumar um gatinho, esquecemos completamente – ele disse e eu assenti.

- Vamos ver isso depois, talvez nas férias, tudo bem? – sugeri e ele assentiu.

Nós continuamos conversando e contando um para o outro sobre nosso dia, depois nós fizemos um lanche, tomamos um longo banho juntos e ficamos deitados na nossa cama vendo TV e paparicando Hatchi que não saía do nosso lado. Jantamos tarde então de estômago cheio acabamos dormindo cedo, o que foi maravilhoso para os nossos corpos que clamavam por descanso.

Acordei abusando dos palavrões com meu celular vibrando sobre o criado-mudo, será que meu dia de trabalho iria começar tão cedo? Não era possível já que nem havia clareado, por mais que tinha a cortina escura dava para perceber pela greta que o céu ainda permanecia escuro, e Zayn estava em um sono tão profundo quanto quando o dia começava.

O celular continuou vibrando e rangendo sobre a madeira, já irritada me livrei do cobertor e o peguei, vendo o nome de Melissa no visor me deu vontade de quebrar o celular em mil pequenos pedaços, o que talvez não fosse má ideia.

Me levantei e saí de fininho do quarto, ao alcançar a porta dou mais uma olhada e Zayn permaneceu imóvel, mordi o lábio e desci indo até a sala para atender.

Battlefield: The War [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora