Os dias passavam rápido e não demorou para que chegasse a hora de eu levar as meninas até Melissa, eu estava receosa e preocupada com elas, afinal elas ainda administravam tudo o que eu disse sobre minha adolescência.
Zayn e eu nos falávamos constantemente desde quando ele voltou para turnê, ele ou eu ligávamos às vezes sem ter o que dizer, parecia idiotice e de um certo modo era, eu era idiota quando se tratava dele.
Peguei Leigh-Anne em sua casa e fui pegar Kath em seu apartamento, eu estava no meu carro que eu quase nunca usava, mas se eu chamasse o motorista Zayn acabaria descobrindo e iria me matar por saber que eu estava indo ao encontro de Melissa mais uma vez. Kath me encheu de perguntas e ficou me advertindo, eu apenas ouvia e assentia até chegarmos no meu antigo prédio onde Jade e Jesy já esperavam do lado de fora.
- Hey docinhos – Jesy falou e nós respondemos.
- Olá, prontas? Vocês sabem, qualquer coisa eu parto pra cima dela – falei e elas riram.
- Fico até lisonjeada, mas acho melhor você não fazer isso – Jade disse e as outras concordaram.
- Espero não ter que mostrar minhas garras pra ela – disse e dei partida no carro, voltando para a avenida.
- Realmente quando a Perrie fica nervosa não é legal – Kath observou.
- Eu disse...
Nós rimos e ficamos conversando durante todo o trajeto, as meninas não estavam nervosas e isso contribuía bastante pra mim, eu odiaria ver minhas amigas más por minha causa.
Depois de por volta uns quarenta minutos já podíamos avistar o prédio velho, a cara da Leigh ao meu lado não foi nada boa quando viu o lugar, não era pra menos já que o lado de fora conseguia ser mais aterrorizante do que o de dentro.
Descemos do carro e nos ajeitamos, fiz com que elas me acompanhassem até o portão de entrada, mais uma vez apertei o interfone e enquanto esperava disse:
- Repassando: vocês podem falar comigo o que quiserem e caso não se sintam confortável podem falar que dou um jeito da gente ir embora. Não quero que vocês me odeiem eternamente por isso – falei e dei um sorriso fraco. Jesy e Leigh me abraçaram de lado e afagaram meu cabelo.
- Estamos juntas nessa Pez, sempre estaremos – Leigh disse e eu sorri, o portão se destrancou e eu o empurrei me desgrudando das duas, Karen estava parada em nossa frente com um sorriso de canto.
- Podem subir, Melissa está esperando no terceiro andar. Dois lances de escada é só bater na porta – ela disse e nós concordamos agradecendo.
Segurei a mão de Jade e nós seguimos até a escada, as meninas ficaram boquiabertas com o lugar, até mesmo Kath que já sabia como era estava espantada. Subimos os dois lances de escada e chegamos à um corredor com apenas uma porta, bati e esperei que Melissa aparecesse com sua expressão superior e macabra, mas ela atendeu até em um tom casual.
- Hey meninas. Podem entrar – ela disse sorrindo e deu espaço para que nós cinco passássemos, fazendo com que as garotas arqueassem as sobrancelhas em minha direção.
Aquele apartamento era completamente diferente de todo o prédio, era mais colorido e mais iluminado, as paredes de trás eram totalmente de vidro, os sofás eram beges e bem espaçosos, sem comentar todos os itens de decoração que deixavam tudo ainda mais harmonizado.
Nos sentamos juntas em um dos sofás e Melissa se sentou em outro a nossa frente, eu não parava de me remexer inquieta e ansiosa para que ela começasse a desembuchar logo, queria ir embora daquele lugar o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The War [Zerrie]
FanficAnos se passaram após a formatura do colegial, Perrie e Zayn seguiram caminhos diferentes mas ao mesmo tempo iguais. Depois de anos eles se evitaram e fingiram não se conhecer, mas acabaram tendo que conviver juntos devido a volta de fantasmas do pa...