34. Make up a lie to Perrie

146 15 7
                                    

Zayn

Depois do dia em que Melissa pegou as meninas, o inverno não estava sendo mais uma estação fria, ao contrário as coisas oscilavam de temperatura, as discursões elevavam o calor ao mesmo tempo em que nós dois nos embalávamos na frieza um do outro, e nos momentos de amor pegava fogo, era confuso, ou talvez minha cabeça não soubesse explicar o que vem mudando em nós dois.

Eu perdia o sono durante a madrugada com Perrie nos meus braços, as vezes eu involuntariamente desviava meu olhar do seu sem mesmo saber exatamente o por que. Eu não queria machucá-la, mas eu estava ferindo a minha consciência enquanto tentava disfarçar que tinha algo acontecendo nos últimos dias.

Eu tinha passado o dia trabalhando em uns projetos com um amigo meu, eu estava cansado e com sono enquanto dirigia até em casa, eles tinham me chamado para beber em um bar, mas do jeito que Perrie estava ciumenta e de olho em mim eu não pude aceitar, e para falar a verdade eu estava exausto demais para encarar a barulheira dos bares da cidade.

Deixei o carro no acostamento e fui caminhando até o portão, entrei já podendo me sentir mais relaxado. Enquanto ia até a porta da sala senti meu celular vibrar no bolso e atendi vendo que Louis me ligava.

- Zayn, pode falar – atendi desanimado.

- E aí, já chegou do estúdio? – ele perguntou e eu suspirei tirando a chave do bolso da calça.

- Tô quase entrando em casa, o que tem de novo? – questionei e parei em frente a porta.

- Vamos à boate hoje. Você vai né?

- Não sei, não tô me sentindo bem e Perrie não vai gostar da ideia – falei baixo voltando e me sentando na pequena calçada em frente ao jardim.

- Fala que vai visitar alguém ou leva ela, Derek não tá na cidade – ele insistiu e eu passava a mão no cabelo.

- Eu tô cansado cara, se Derek perguntar eu estou passando mal quase morrendo. Você sabe que não posso ficar indo ai – disse e pude ouvir ele bufar do outro lado da linha.

- Tudo bem, mas só porque eu entendo a situação, bom divertimento cara – Louis falou.

- Valeu, a gente se vê segunda – disse e desligamos.

Dei um longo suspiro, nenhum de nós tinha contado para Derek o que tinha acontecido no galpão de Melissa, era capaz dele nos matar e as meninas junto, quando na verdade ele deveria matar a Melissa. Com isso ele não sabia que ela era a tal filha do ex chefe, então ela continuava frequentando a boate como se nada tivesse acontecido e às vezes até jogava charme para Derek, com certeza era algo que fazia parte de seu plano.

Voltei para a porta, a destranquei e entrei vendo Perrie deitada no sofá com o celular em mãos sem nem piscar diante do aparelho. Apenas quando eu fechei a porta atrás de mim que ela percebeu que eu tinha chegado e desviou o olhar para me olhar dando um sorriso, sorri de volta jogando as chaves na mesinha e colocando o casaco no cabide, ela estava linda vestindo um pijama de frio enquanto uma manta cobria até sua cintura.

- Se divertiu hoje? – ela perguntou encolhendo as pernas para que eu sentasse na outra ponta do sofá.

- Até que sim, como foi o seu dia? – também perguntei me jogando no sofá puxando a manta para me cobrir também.

- Cansativo, mas consegui chegar cedo em casa, traga esses lábios encarangados pra cá Malik – ela disse e eu ri me curvando e dei um beijo lento em seus lábios, eu realmente estava com frio por estar apenas de camiseta, e sua boca estava tão quentinha que eu gostaria de ficar beijando ela até estar quente o suficiente para parar, mas o clima foi quebrado quando seu celular começou a vibrar de novo.

Battlefield: The War [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora