26. We're going back to the start

166 21 2
                                    

Naquele momento percebi que quem estaria encrencado era eu, e não pude evitar olhar para Perrie e ver como sua expressão estava ruim. Ela estava tentando ao máximo não parecer irritada, mas suas unhas cravadas na minha coxa provava completamente o contrário, mas a única pessoa que sentia era eu, nada mais justo.

- O prazer é nosso, é sempre bom voltar aqui amigão - Niall disse, sob o efeito do álcool, óbvio. Derek sorriu e assentiu com a cabeça.

- Que tal se juntar a nós? Talvez um drink ou dois - Harry disse eu o fitei. Nota mental: nunca deixar esses garotos beberem até chegar à esse ponto.

- Tenho que vistoriar o resto do clube, talvez na próxima - Derek disse descaradamente e dirigiu o olhar até mim e Perrie, eu jurava que ela poderia vomitar a qualquer instante - Você está mais bonita desde a última vez que eu te vi, Perrie. Mais, adulta. - ele disse e segurei forte na cintura dela antes que ela pudesse pensar em voar pra cima dele.

Derek saiu e tudo voltou ao normal, quase tudo, contando que Perrie não me dirigiu o olhar um segundo e estava tão séria quanto antes.

- Eu acho que já deu por hoje, é melhor eu ir - Perrie disse e eu a fitei.

- Ah não! Niall ainda não acabou de contar sua aventura irlandesa engraçada! - Jade disse e ela deu um meio sorriso se levantando.

- Depois você me conta, tudo bem? Nos vemos por ai - ela disse e pegou a bolsa passando por mim.

Me despedi do pessoal e fui atrás de Perrie, eu sabia que iriamos brigar, mas eu precisava saber como ela estava e como ela estava se sentindo.

Ao invés de ir até o estacionamento Perrie estava indo em direção ao ponto de táxi, então corri um pouco tentando apanhá-la.

- Me espera. Perrie, o estacionamento é do outro lado - falei a puxando pelo braço, seus olhos estava cheios de lágrimas e me senti estupidamente culpado por isso.

- Eu sei onde é o estacionamento e não vou embora com você - ela disse e eu continuei a segurando.

- Depois você pode me bater, me odiar, fazer o que quiser, mas tá tarde e você ir sozinha agora é perigoso - eu disse e ela bufou se soltando.

- Não fala comigo - ela alertou e passou batida por mim indo em direção ao estacionamento.

No caminho foi apenas silêncio, seu rosto estava virado em direção a janela, eu sabia que ela estava chorando, mas resolvi não interferir, eu de certa forma tinha tocado na ferida dela, e o errado era eu.

Estacionei na garagem e Perrie foi a primeira a saltar do carro, acionei o alarme e entrei atrás dela, fomos até o quarto e ela já estava tirando os sapatos.

- Eu só queria saber porque você fez isso. Parecíamos tão bem - ela disse com a voz embargada. Me sentei ao seu lado mesmo sem ter contato visual.

- Eu não sabia que ele ia aparecer, eu juro que não ia fazer isso com você - falei e ela moveu a cabeça negativamente jogando os saltos longe.

- Você ainda conversa com ele, você frequenta aquela boate e sabia que ele era o dono. Zayn eu não sou estúpida, queria me levar pra ele dar uma avaliada no produto, não é? Eu sempre soube que vocês ainda tinham contado mas não sabia que você era tão baixo. - ela disse se levantando e indo até o closet.

- Tá o que você disse pode até ser parte verdade mas eu nunca ia te levar pra ele de propósito, pensei que você confiasse em mim - falei indo atrás dela e ela estava se trocando, parei de costas do lado da porta esperando ela dizer algo.

- Você não faz ideia de como essa história me machuca, eu estou tão decepcionada com você por me levar de volta a isso. Pensei que você estivesse diferente, mas continua fazendo as coisas sem pensar em como eu iria me sentir. E nesse momento eu me sinto uma idiota - ela disse passando por mim e indo até a cama.

- Por que idiota? - questionei e ela soltou uma risada irônica.

- Porque eu passei os últimos meses pensando que você tinha mudado, que talvez devêssemos nos dar uma chance, mas na verdade nada mudou - ela disse e pegou um travesseiro e o cobertor - Pegue outro pra você no guarda-roupa, eu vou dormir lá em baixo e não venha atrás de mim. - Ela disse e permaneci em silêncio, então queria dizer que eu tinha estragado tudo mais uma vez?

Perrie

Acordei com todo o corpo dolorido, não sabia se era por causa do sofá, da bebida ou da minha briga com Zayn, céus! Eu odiava brigar com ele, mas eu estava tão magoada e machucada que eu não queria nem ver a cara dele, o pior de tudo era a decepção que eu sentia ao perceber que ele tinha mentido pra mim, de novo.

Ver Derek fez com que todos os sentimentos ruins que eu havia escondido viessem a tona de uma vez só, o jeito que ele falou comigo me fez sentir um choque horripilante pelo meu corpo, ele era a pessoa que eu mais odiava em todo o mundo, e eu apenas queria manter distancia dele, talvez assim eu conseguisse manter distancia de tudo o que aconteceu com o passado.

Mas na verdade, meu passado dormia no andar acima, e eu não fazia ideia de como enfrenta-lo, eu estava tão disposta em tê-lo de volta, poder dizer a ele que o amava e poder ouvir o mesmo sem pensar se era mentira ou não, mas se havia algo que eu realmente não suportava era mentira, e aquilo tinha ido longe demais.

Me levantei e fui até o banheiro no corredor perto da sala de jantar, joguei uma água no rosto e tirei a maquiagem borrada, prendi meu cabelo em um coque e fui até a cozinha, esquentei umas torradas e mornei o leite, comi um pouco e arrumei a cozinha indo arrumar o sofá.

Enquanto dobrava a coberta Zayn apareceu e passou reto em direção a cozinha, mas recuou e começou a caminhar até mim.

- Olha, eu sei que ainda é cedo mas eu queria pedir pra você não ficar com raiva de mim, seja lá o que eu fiz não fiz pensando em te fazer se sentir mal, espero que você saiba disso - ele disse e eu concordei com a cabeça.

- Nada mudou, só voltamos a ser como no começo dessa loucura, você no seu canto e eu no meu - falei e abracei a coberta e o travesseiro indo até a escada.

- Você disse que talvez devêssemos nos dar mais uma chance - ele disse e eu suspirei.

- Isso foi antes de você provar ao contrário - disse e continuei subindo, sem querer esticar assunto.




Acho que situação ficou feia, e vocês? Acham que eles se reconciliam logo, se é que eles vão fazer né? Até o próximo e obrigada!

Battlefield: The War [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora