Faltava pouco para a hora em que Louis e eu teríamos que sair de casa, ele havia ido em casa então fiquei sozinho na minha, era torturante não conseguir me fixar em um lugar, tudo o que eu tentava fazer para me distrair parecia insuportável, na televisão nada de interessante passava, eu não tinha inspiração nem para fazer um risco e os animais pareciam saber que tinha algo errado já que ficavam chiando pela casa. Eu subia para o quarto e o olhando ficava me lembrando de Perrie, aquele lugar parecia tão sem vida sem ela, como se seu humor refletisse em como o ambiente estava.
Nós acordamos bem, conversamos e fizemos amor, ai foi só uma merda de mensagem chegar para tudo isso ser jogado aos ares, e eu não podia julgar ela por tentar resolver as coisas, ela estava nervosa, eu no seu lugar ficaria do mesmo jeito. Me arrependi por não ter dito que a amava no telefone, mas eu a amava muito, e tudo o que eu queria era aquele raio de sol nos meus braços mais uma vez, sentir seu cheiro e saber que ficaria tudo bem.
Olhei o relógio e marcava 8:43pm, comecei a me arrumar e peguei o que precisava, o celular, as chaves, alguma quantia em dinheiro e a arma que Liam tinha me conseguido, a qual coloquei no cós da calça escondido.
Mais alguns minutos se passaram e campainha tocou, apaguei todas as luzes e desci sabendo que era Louis, peguei um casaco e fui até o portão, mas quando o portão se abriu eu apenas me surpreendi.
- O que você faz aqui? – perguntei tentando parecer calmo, mas era impossível.
- Assim é como você recebe a visita? Onde estão suas maneiras Malik – foda-se minhas maneiras e vá embora pensei e soltei uma respiração pesada.
- Eu estou de saída, volte outra hora Rebecca – falei tentando sair pelo portão mas ela me impediu com a mão em meu peito.
- Pra que pressa? Vamos, me convide para entrar, Perrie está em casa? – ela perguntou e meu sangue esquentou ao ouvir a maneira como ela dizia o nome da minha namorada.
- Não, ela saiu. É sério, podemos até sair outra hora se você quiser – falei e encarei o relógio de pulso, 9:07pm.
- De jeito nenhum, faz tempo que não nos falamos, vamos colocar o papo em dia – ela me empurrou para dentro e passou por mim indo até a casa, meu celular vibrou e vi que era Louis, olhei para fora e seu carro estava parado na rua, fiz sinal para que ele esperasse e segui Rebecca até em casa.
Ela se jogou no meu sofá e cruzou as pernas tentando encurtar a barra do vestido, revirei os olhos e me sentei ao seu lado, colocando o celular de lado para que eu pudesse mandar mensagens para Louis.
- Você parece tenso, aconteceu algo? – Rebecca perguntou e eu voltei minha atenção a ela.
- Pareço? – enrolei o assunto e continuei digitando.
- Sim, distante.
- Deve ser porque eu volto a trabalhar logo, ai eu tenho que resolver algumas coisas – menti e ela assentiu, tentando olhar o que eu escrevia no meu celular.
- Você não deveria ficar tão tenso com algo tão prazeroso como sua carreira Zayn. Perrie não deveria ter te deixado sozinho – ela disse e pousou a mão sobre minha perna, dei uma leve afastada.
- Não tem problemas, como eu disse estou bem – falei e ela sorriu acariciando minha cocha e se aproximando.
- Talvez você só precise relaxar, completamente – ela disse a última palavra no pé do meu ouvido e beijou minha bochecha, me afastei bruscamente e mandei a ultima mensagem que precisava para Louis.
- Já estou bem relaxado, não se preocupe com isso – segurei sua mão cordialmente dando um falso sorriso para ela, ela retribuiu mas afastou a mão, colocando cada uma em um lado do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The War [Zerrie]
FanfictionAnos se passaram após a formatura do colegial, Perrie e Zayn seguiram caminhos diferentes mas ao mesmo tempo iguais. Depois de anos eles se evitaram e fingiram não se conhecer, mas acabaram tendo que conviver juntos devido a volta de fantasmas do pa...