28. My girlfriend

194 16 12
                                    

Estávamos na cozinha, Zayn sentado em uma cadeira me observando fazer o jantar e eu estava completamente corada ao vê-lo me observando enquanto eu estava apenas de roupas íntimas, mas ele sempre dizia algo ou brincava me fazendo ficar mais leve, apesar de eu estar sendo um desastre na cozinha.

Tinha perdido a prática com a culinária, e todas as cenas rondavam minha cabeça, a água, o sabão, o beijo, a volta e até mesmo o prazer que tivemos, eu não tinha a menor cabeça para me concentrar em outra coisa que não fosse estar em seus braços mais uma vez.

- Eu nunca iria imaginar você de calcinha e sutiã, toda marcada, cozinhando pra mim. Não antigamente com você toda fofinha com aqueles cabelos coloridos e aquela delicadeza toda - Zayn disse e eu senti minhas bochechas queimarem, portanto achei melhor continuar fitando as panelas.

- Você me submeteu à isso, ficaria muito mais a vontade nem que seja com uma camisa sua - falei e ele riu.

- Não vejo nada demais nisso, qual o problema de ver minha namorada tão linda só pra mim? - minha namorada, sorri de orelha à orelha com essas palavras.

- Eu não vejo ninguém linda, pra começar com esse cabelo pós foda que já tá me irritando, só você fica bem assim querido - falei e dei um rápida olhada piscando para o mesmo.

- Você fica linda de qualquer jeito, e não acredito que estou tão meloso - Zayn disse com um olhar confuso e eu ri, dei mais uma checada nas panelas e suspirei vendo que em poucos minutos estaria tudo pronto.

- Depois de tudo se você continuasse um carrancudo eu te bateria - falei me escorando na pia o olhando.

- Tenho medo de você quando diz essas coisas. Aliás, gostei do cabelo, te dá um estilo rebelde, sei lá - ele disse me fitando, eu tinha mudado o corte do cabelo, e deixei pra lá o fato dele ter notado a diferença só naquela hora.

- Tenho que estar a caráter e seguir sua moda, casal pop sexy - brinquei e ele riu.

- Você é a minha boneca, nem vem com essas história de me seguir - ele disse parecendo sério e eu dei os ombros, dei uma olhada de canto para as panelas e vi que já estava tudo no ponto.

- Hora do jantar, demorou mas ficou pronto - disse e Zayn assentiu se levantando e vindo atrás de mim, entreguei seu prato e destampei as panelas, ainda atrás de mim ele me abraçou e mordeu minha orelha.

- Esse cheiro tá uma delicia, parabéns - ele exclamou e eu ri beijando sua bochecha e começando a me servir.

Nos servimos e sentamos para comer, eu comemorei pelo jantar ter ficado tão bom, Zayn também parecia estar satisfeito, apesar de deixar bem claro que "Não é a comida da mamãe mas já é um começo". Talvez já tivesse passado da hora de aperfeiçoar meus dotes caseiros.

Fiquei observando ele por um tempo enquanto conversávamos, a ficha de que aquele deus grego era todo e completamente meu estava demorando a cair, ele era perfeito da cabeça aos pés sem nenhuma exceção, e agora estávamos de volta, e eu poderia estar sempre aos seus braços, beijando, amando, batendo, chorando, mas isso não importava porque nós éramos um do outro e nenhum bando idiota iria quebrar isso.

Acabamos de comer e eu recolhi os pratos, Zayn arqueou a sobrancelha em minha direção e eu dei os ombros levando tudo até a pia.

- O que você tá pensando em fazer? - ele perguntou se levantando e vindo atrás de mim mais uma vez, será que tinha algum imã no meu traseiro?

- Lavar a lousa? - respondi estreitando os olhos.

- Deixa isso pra amanhã, se eu estou cansado imagina você - ele disse tirando a bucha da minha mão e me virando, revirei os olhos e assenti.

Battlefield: The War [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora