7. New House

222 20 5
                                    

Eu não havia dormido na última noite. Na verdade eu até comecei, mas veio um pesadelo envolvendo os últimos fatos e eu perdi totalmente o sono, talvez com medo de sonhar novamente.

Mesmo com os olhos inchados e com um desanimo extremo me levantei da cama às 8:30 para empacotar e separar minhas coisas, essa mudança precoce estava longe de ser por ansiedade ou vontade minha, mas sim porque queriam que eu fosse antes que Zayn viajasse, e eu preferia ir sem ter que olhar para a cara lavada dele, sonso.

- Não precisa ficar com essa carinha, logo você volta - Jade tentou me animar enquanto ela e Jesy me ajudavam a dobrar algumas peças de roupa para colocar na mala.

- Jade tá certa, pense positivo. Talvez ficar lá seja no mínimo engraçado, quem sabe você não use isso para se vingar ou provocar o Zayn - Jesy completou e eu revirei os olhos, eu não estava em condições de pensar em me divertir as custas do Zayn ainda mais na casa dele.

- Eu tenho que chegar lá pra saber com o que eu estou lidando e o que eu posso fazer. Não vou querer ficar gastando minhas forças pra discutir com ele, até porque ele sabe muito bem que está errado - falei.

- Tomara que pelo menos a casa dele seja enorme, com uma grande piscina e uma mesa de jantar tão extensa que você nem vai precisar olhar na cara dele, imagine só você - Jesy falou e nós fechamos a ultima mala de roupas, apenas faltavam algumas coisas que enfeitavam meu quarto e eu iria querer levar comigo.

- Mas esse apartamento também é enorme, e eu vou sentir falta dele - suspirei e me sentei na minha velha cama, as meninas se sentaram em minha volta e me abraçaram de lado.

- Você vai se sair tão bem nessa missão do que fazendo aquelas notas ridículas - Jade apoiou a cabeça em meu ombro e disse.

- Notas ridículas? Não dou mais um grito. - brinquei.

- Estamos brincando! O que queremos dizer é que você vai voltar sã e salva, e ainda vai deixar aquele idiota de quatro - Jesy falou e Jade começou a rir, provavelmente levando na malicia, ela estava mais safada do que nunca.

- É melhor eu acabar com essa bagunça, daqui a pouco a transportadora chega e eu preciso estar com isso tudo embalado e eu pronta - me levantei e elas concordaram descendo o que já estava arrumado.

Enquanto as meninas colocavam as malas e caixas na sala, eu peguei os porta-retratos, quadros, fotos e outros enfeites, os coloquei nas caixas que faltavam e quando tudo pronto observei meu grande quarto mais vazio do que nunca, preferi não dramatizar tanto a situação então logo peguei a roupa que eu tinha separado e fui até o quarto de Jade tomar banho, já que no meu banheiro também já não tinha nada.

Já estava tudo pronto quando o interfone tocou e o porteiro avisou que o carro da transportadora tinha chegado, eu mandei subir e vieram pegar as coisas, liguei para o táxi e as meninas ficaram me dando instruções de comportamento até que chegasse, e nessa hora eu disse para elas pararem de drama.

- Boa sorte! - as duas falaram, eu as abracei e peguei minha bolsa, coloquei um óculos escuro e desci, a caminho da minha casa nova!

O táxi me deixou no endereço indicado, em frente a um grande portão cinza, minhas coisas deveriam ter chegado já que estava tudo tranquilo e não tinha nada em frente a casa. Por educação ou descuido o portão estava destrancado, então foi apenas eu o empurrar para o lado que ele se abriu, e eu dei de cara com um pequeno jardim, estava bem cuidado e verde e havia os caminhos marcados por pedras até a entrada da garagem e da casa.

Suspirei e caminhei em passos firmes até a entrada da casa, ajeitei a bolsa do meu braço e tirei o óculos, a porta estava trancada então eu bati, e depois de alguns minutos fui recebida por Zayn com a cara nada boa, uma mistura de sono e preguiça.

Battlefield: The War [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora