Batem à porta e eu viro-me p'ra trás olhando para Mia .
Ela não vai lá .
Abro a porta
-Estás despachado? - Coimbra pergunta.
-Sim, vamos?
-Ya.
Tiro um gorro da mala e vou com ele .
-Então como está a ser com a tua roomate? - Francisco goza.
-Que piada.
Saímos do hotel e andamos à deriva.
-Starbucks? - Coimbra pergunta.
-Starbucks - respondemos .
***
Com os cafés nas mãos , falamos sobre tudo e mais alguma coisa.
-Eu mudava-me p'ra cá - Coimbra desabafa.
-Ya, as ruas são calmas, as pessoas são simpáticas...
-Sim - acrescento.
-Olha quem vem aí .
Oiço o pequeno sino por cima da porta da loja e o meu olhar pousa em três raparigas . Mia é uma delas. As suas amigas acompanham-na .
Riem-se e riem-se enquanto se sentam . Mostram os seus iPhones umas às outras, comentam sobre roupa, olham para o nosso grupo, Mia vai olhando para aqui também.
Decidimos ir embora.
***18:47
-É melhor irmos andando
-Ya, é melhor.
Assim voltámos para o hotel.
Assim que entro no meu quarto vejo um gato em cima da minha cama. O que? Um gato?
Vou até ele e distribuo-lhe festas na cabeça e depois na barriga . Brinco um pouco com ele no chão. É um gato branco e pequeno.
A porta abre-se.
-Snow! - ela grita assim que vê o gato.
Dirige-se a mim e pega nele .
-Quem é que o trouxe?! - ela pergunta-me feliz e com ele ao colo.
-Não sei, quando cheguei ele estava aqui - sorrio dando-lhe mais uma festinha - Mas é teu? - pergunto confuso.
-Sim! O meu pai deve tê-lo enviado! Eu não queria vir sem ele.
-É só uma semana - rio.
-Eu sei mas ele não tinha com quem ficar. O meu pai está sempre em viagem e a nossa empregada está de férias. Não ia lá ficar sozinho... - ela olha p'ra ele e dá-lhe beijinhos.
-Sim, também não consigo deixar o meu cão sozinho muito tempo.
-Oh, tens um cão?
-Sim, um labrador. Tem um ano e pouco - sorrio - Queres ver... - tiro o telemóvel do bolso e mostro-lho.
-Oh, que querido! - ela diz pousando Snow no chão.
-Ya, é amoroso...
-E só tens esse cão?
-Eu sim mas a minha mãe tem lá em casa o labrador pai e a mãe do Scoobs.
-Oh, é assim que ele se chama - sorri.
-Ya . Foi por causa da série e ... Também é castanho e ... Okay, esquece. Não tem nada a ver mas ... - ela desata a rir.
-Eu percebi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Dá || D.A.M.A
FanfictionUma viagem a Londres pode mudar muitas opiniões e cruzar destinos . Miguel é um rapaz com poucos amigos . Francisco e Coimbra são os seus únicos amigos . Está sempre calado e opta por uma figura misteriosa que se quer e não conhecer . Mia, Tem muita...