Coimbra POV
Com uma dor enorme nas costas, acordo do meu sono . Sinto um peso no meu colo .
Quando já a imagem era nítida ao meu olhar, encontro Susana deitada no meu colo .
Ela apercebe-se de que eu tinha acordado .
- bom dia - digo-lhe .
- bom dia - ela espreguiça-se e depois olha para onde está deitada - magoei-te ? Passei a noite em cima de ti ...
- não tem problema- sorrio e pouso a mao no seu rosto - ficas bonita ao acordar .
Ela cora .
- tu também ... - ela diz envergonhada mordendo o lábio.
- anda, vamos tomar o pequeno-almoço lá a baixo .
Miguel POV
Abro os olhos lentamente e encontro o corpo de Mia deitado em cima do meu .
Viajo os meus dedos desde o seu cabelo até ao fundo das costas .
- já me tinha esquecido do quão era bom acordar ao teu lado ... - sussurro.
Ela aconchega-se mais no meu peito e eu dou um leve beijo no topo da sua cabeça .
Sem a acordar, resolvo ir à cozinha preparar um belo pequeno almoço .
Arranjo umas torradas , dois copos de sumo de laranja natural que acabara de fazer .
Vou até à casa de banho num instante e de seguida, subo até ao quarto .
Pouso o tabuleiro na mesinha de cabeceira e deito-me do seu lado .
Ela dorme como um anjo, profundamente .- tão linda - sussurro enquanto a vejo dormir e observo casa pormenor seu.
Poucos minutos depois, ela acorda e ama a surpresa que tinha preparado para ela .
- es mesmo querido - ela abraça-me - de me fizeres isto todos os dias ...
- sempre que tiver tempo Meu amor - toco na ponta do seu nariz .
- estás contratado .
- ainda bem, chefe - dou uma dentada numa torrada - Babe, onde está o Snow ?
- está em casa do meu pai .
- o que ? Porque ?
- porque ... Porque sim
Olho p'ra ela desconfiado .
Ela suspira ao olhar p'ra mim .
- o Francisco é alérgico
- Hum ...
- o que é que vamos fazer hoje ?
- não vamos sair . Quero ficar em casa - chuto .
- não, não . Temos que sair .
- babe ...
- temos coisas p'ra fazer .
- como por exeplo ...
- ir buscar o Snow !
- Okay ... Mas só porque estou com muitas saudades dele !
- o que ?! - diz escandalizada .
- tuas também - ela senta-se ao meu colo - mas mais do Snow - dá-me uma chapada no braço e eu rio-me .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Dá || D.A.M.A
FanficUma viagem a Londres pode mudar muitas opiniões e cruzar destinos . Miguel é um rapaz com poucos amigos . Francisco e Coimbra são os seus únicos amigos . Está sempre calado e opta por uma figura misteriosa que se quer e não conhecer . Mia, Tem muita...