E chegou a tão esperada 2a feira . Os DAMA vão atuar em Lagos com a sua participação especial e eu estou-me a cagar p'ra mim .
Acho que ... Ela já me é indiferente .
-não acredito ... Estamos a partilhar o camarim ? - digo baixo ao ver a indicação .
-parece que sim - Coimbra bate-me no ombro .
***
-boa tarde meninos - Hugo diz ao entrar no camarim - Vamos lá ouvir esse ensaio .
A banda estava presente e o Hugo estava sentado pronto a ouvir .
***
"I don't know why I'm so afraid"Acabámos de cantar para ele .
-não está mau pessoal . Mas preciso de mais ligação . Olhem um para o outro e não cantem só ! Oiçam o que a letra diz .
Ambos aceitamos a crítica e cantámos novamente .
***
- Bem ... -digo ao sentar-me num banco encarando toda esta multidão - neste álbum ... Tivemos a oportunidade de trabalhar com pessoas fantásticas como na canção : só quero você . Que acabaram de ouvir - eles gritam e eu sorrio - e a próxima música, tem também a colaboração de uma cantora muito especial ,uma salva de palmas por favor , Mia Rose .Eles começam a tocar a música e ela entra .
Dá-me um abraço ao entrar tal como combinado .
***
-muito bom show pessoal , tenho que vos felicitar - Hugo diz comendo uma sandes já dentro da carrinha da tour.-Parabéns Miguel e Mia , estiveram muito bem - Coimbra diz fazendo os outras baterem palmas .
***Paramos e finalmente chegámos ao hotel .
-Miguel divides o quarto com a Mia , Okay ?
-sim - aceito na desportiva .
-Não sabia de nada mas deve ser engano com certeza - Mia fala ao telemóvel um pouco chateada mas agarra na chave e desloca-se até ao quarto .
O nosso quarto.
Eu entro também .
-eu tenho a certeza que ele está a gravar . Ainda pouco me mandou uma mensagem - espera - okay, façam como quiserem - ela desliga e suspira .
Olha p'ra mim mas logo desvia o olhar .
Deito-me na minha cama . Agarro no meu telemóvel . Vou até ao facebook e vejo algumas notícias .
Mia vai olhando p'ra mim .
- Miguel ... - ela chama-me quase a chorar.
-diz -digo muito seco .
Ela simplesmente leva as mãos à cara e não diz mais nada .
-Tu tinhas razão - começa a chorar .
Eu levanto-me e olho p'ra ela .
Sento-me do seu lado .
-hey ... O que foi ? - suspiro e meto o meu braço de roda das suas costas.
-Ele traiu-me outra vez - chora desalmadamente - uns jornalistas ligaram p'ra mim - ela levanta-se - a dizerem que ele estava a jantar num restaurante com a tal Sara .
Eu permaneço calado e olho p'ra ela .
- Podes dizer ... - ela pede .
- O que ? - pergunta .
- eu avisei-te - volta a sentar-se - tens todo o direito de o dizer . Eu não acreditei em ti .
- Deixa lá ... Já passou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Dá || D.A.M.A
FanfictionUma viagem a Londres pode mudar muitas opiniões e cruzar destinos . Miguel é um rapaz com poucos amigos . Francisco e Coimbra são os seus únicos amigos . Está sempre calado e opta por uma figura misteriosa que se quer e não conhecer . Mia, Tem muita...