Cap. 82

359 23 2
                                    

Miguel POV

- O que é que tens ? - ela pergunta mexendo no meu cabelo .

Encolhi os ombros .

- nada .

- eu já te conheço .

- estou pensativo , só isso - beijei o seu queixo .

- o que é que eu fiz ?

- nada princesa . Sou só eu princesa ...

- só tu o que ?

- estou a pensar . Estou só a pensar .

- diz de uma vez !

- estou a pensar que ... Apesar de estarmos juntos já algum tempo, nunca tivemos a nossa primeira vez e tu estiveste com o David , com quem se calhar ...

- hey - ela levanta-se - se calhar nada ! Mas tu pensas que eu sou o que? Eu só dormi com o David !

- oh ...

- não acreditas em mim ?! Fogo Miguel . Nem acredito que pensas isso de mim .

- eu mao penso nada . Só juntei dois mais dois mas , pronto . Não interessa, já passou ... Eu sei disso

O silêncio ocupou aquela sala iraste minutos e eu já não era o único pensativo .

- e isso é um problema p'ra ti ? - ela pergunta.

- o que ?

- nunca termos tido a nossa primeira vez ?

- n-não ! Claro que não . Acho que se tiver de acontecer, acontecerá ... Não vamos apressar nada .

- sim ...

- mas porque ? P'ra ti , é ?

- não . Quer dizer, faz parte de um casal mas acho que não é tipo ... Essencial . Okay, é estranho falar sobre isto contigo - ela ri .

- o que tem ?

- não sei , é estranho .

- eu quero que sintas que podes falar comigo sobre tudo . Tudo mesmo - sorrio .

- eu sei - ela sorri de volta .

Levanta-se .

- onde vais ? - pergunto .

- vou buscar a Mokita para ao pé de nós .

Ela lá foi e voltou num instante com ela ao colo .

- eu tenho a certeza que vais ser uma óptima mãe - digo .

- eu espero que sim , não é Mokita ? Tens uma mamã muito bonita, pois tens ! - ela começa a fazer-lhe festinhas

Eu levanto-me e vou ter com elas .

- eu não estava a falar da gata - olho nos seus olhos - eu quero que sejas a mãe dos meus filhos

- o-oh Miguel, é muito cedo para falar sobre isso !

- não é assim tão cedo, Mia . Tens 27 anos , eu tenho 25.

Ela olha p'ra mim séria.

- mas não temos condição para termos um filho agora . Ainda ontem tem date p'ra cá , estamos a ir com calma .

-s-sim eu sei ... - voltei a sentar-me .

Estava um pouco triste, admito .

- não fiques assim - ela deita-se ao pé de mim .

- assim como ? - sorrio .

- eu sei que estás triste . Porque é que estás assim ? 

- não te vejo com tanto entusiasmo como eu ... Não sei . Deve ser de mim . Esquece .

Não Dá || D.A.M.AOnde histórias criam vida. Descubra agora