Cap. 9

488 32 1
                                    

Hoje o Hugo tinha uma novidade para nós .

Depois do featuring com o Salvador, ele deu-nos a ideia de outro featuring . Só não disse com quem .

-Rapazes - ele diz assim que entra mas não fecha a porta - Trago aqui a vossa feat ...

Os tambores a rufar, era só o que faltava .

-Mia Rose - ele diz e ela entra.

-Boa tarde - ela olha p'ra todos menos p'ra mim.

-A música foi escrita aqui pelo Miguel - ele explica a Mia - Vais cantar o refrão e a bridge com ele e o tema chama-se "Secrets In Silence"! - ele apresenta-nos.

Ela olha p'ra mim .

-Olá, sou a Mia - estende-me a mão .

A sério? Penso para dentro .

-Miguel - ignoro o aperto de mão virando costas e pegando na guitarra .

Ela morde o lábio.

-Bem - Hugo tosse notando alguma tensão - Vão lá para a cabine os dois. Miguel leva a guitarra.

Começamos a cantar os primeiros versos mas o Hugo logo pára.

-Meninos, eu sei que conseguem melhor! Vá, de novo.

Cá vamos nós.

Mal nos olhamos.

Começamos de novo.

-Ai desculpem, enganei-me na letra - ela diz .

-Okay, não tem problema . De novo!

Outra vez...

Agora começámos fora do tempo.

-Okay, pessoal ... Percebo que não seja fácil trabalhar com uma pessoa nova por isso, 5 minutos de intervalo e vejam isso aí dentro.

Ele sai tal como os rapazes depois de olharem p'ra mim.

Eu suspiro.

-Será que podes entrar nesta parte ? - ela pergunta mas nunca olhando para a minha cara.

-Foi muito baixo, sabes?

-O que?

-Que tal a parte de não conhecermos .

-Isto é trabalho Miguel.

-Podias ao menos fingir que gostas da música já que gostas tanto de o fazer.

-Eu não disse que não gostava . Acho muito bonita.

-Estão prontos? - Hugo volta.

-Sim - ela sorri.

Lá começamos a cantar e desta vez correu tudo bem.

-Viram? - ele sorri orgulhoso - Acho que agora só falta a conexão entre vocês os dois.

-O quê? - dizemos ao mesmo tempo.

-Para o vídeo. Têm que parecer apaixonados!

-Ah isso para a Mia não deve ser difícil, é tão boa atriz.

-Pois é Mia, estás a começar a gravar uma novela, não é? - Hugo mete conversa.

-S-sim.

Pena que ele não tenha percebido.

-Mas qual vídeo ? -Coimbra mete-se - Ninguém nos disse que este single ia ter vídeo

-Pois, mas vai ...

***

As gravações têm sido super constrangedoras. Estamos os dois a fingir que somos um casal muito apaixonado mas que tem segredos. O que é estúpido.

Não Dá || D.A.M.AOnde histórias criam vida. Descubra agora