Cap. 39

366 26 2
                                    

-só quero conversar .

- força

- só te quero pedir desculpa ... Sei que não me serve de nada mas ...

- Francisco não há nada que ... - interrompo-a

- ouve , eu sei que errei . Sei mesmo . Devia ter dado valor a quem realmente gostava de mim e não a alguém que ... Está perdidamente apaixonada por outro estando comigo .

- bem-vindo à minha vida - ela ia fechar a porta .

- eu quero que me dês uma segunda oportunidade .

- tu és doido - ela ri-se irônica .

- o que foi ?

- ouviste bem o que disseste ? Depois de tudo o que aconteceu , tu tens o descaramento de me vir pedir segundas oportunidades ? Tu não estás bem ...

- eu não quero perder-te como amiga .

Ela olha p'ra mim .

- Apesar de tudo o que aconteceu , tu antes disso eras minha amiga . Muito minha amiga Leonor . E ... Eu gosto muito de ti .

Ela olha p'ra mim.

- é muito cedo para te perdoar . Desculpa - encara o chão.

Miguel POV

- já tinha saudades de Paris - Coimbra diz com as mãos nos bolsos enquanto passeamos pelas tuas .

- como estão a minha mãe e a minha irmã?

- bem . Está tudo bem . Miguel ...

- diz

- falas a sério quando ponderas nunca mais voltar para Lisboa ?

- por enquanto não quero voltar , Coimbra .

- Okay ...

- por falar nisso ... Eu e o Hugo fizemos uma música há uns dias .

- é ? Como é que se chama ?

- Tempo P'ra Que .

Mia POV

- hey ! - digo assim que a Susana abre a porta - parabéns ! - abraço-a .

- obrigada !

- toma - estendo-lhe um saco pequenino .

- oh ! Não era preciso nada !

- é só um miminho .

- entra ! - ela diz .

Entrámos e ela desembrulhou o pequeno embrulho que estava dentro do saco. Os seus olhos encontram uns brincos .

- que lindos ! Obrigada ! - ela agradece - pessoal ! A Mia chegou ! - ela diz entrando na sala de estar onde estariam os outros .

Os outros incluindo a Leonor .
E incrivelmente o Francisco .

Miguel POV

Depois de termos ido p'ra casa e de tomarmos um duche , eu pus a música no sistema de som da sala para que os três pudéssemos ouvir .

- aqui ... - Coimbra vai dizendo - eu tenho algo !

Tira o telemóvel do bolso e tenta juntar umas rimas .

O Hugo concorda e quando damos por nós, estamos todos no estúdio a gravar a parte dele .

- está muito fixe , meu ! - Hugo fica todo entusiasmado .

- podes crer - Coimbra concorda .

O telemóvel dele toca .

- estou ? - ele atende - o que ? Francisco não te estou a perceber . Fala com calma (...) o que ?! - vejo o seu rosto preocupado - está bem , Okay. Vou apanhar o primeiro avião - ele desliga .

Não Dá || D.A.M.AOnde histórias criam vida. Descubra agora