Cap. 57

375 24 0
                                    

Francisco POV

- pensei que estavas a gozar quanto a virmos viajar - ele diz na varanda da moradia onde tínhamos chegado .

- não, eu queria mesmo estar contigo - coloco as mãos na sua cintura .

- oh - sorrio - sabes o que é que ia saber mesmo bem ?

- o que ?

- um mergulho naquela piscina - ela aponta .

- agora é que falaste bem !

Vestimos os fatos de banho num ápice e corremos até à piscina . Uma piscina só p'ra nos .
Saltámos os dois e de seguida, cheguei-me a ela e juntei os nossos corpos .

- logo faço o jantar p'ra nos ! - abraço-a.

- que boa ideia, chefe -  beija-me .

Eu olho p'ra ela durante segundos .

-des... - interrompo-a juntando os nossos lábios .

- anda, vamos para a toalha apanhar sol - pisco-lhe o olho .

***

- então ? O que dizes das minhas qualidades de chefe ? - pergunto enquanto jantávamos um belo bife com batatas fritas .

- Hum Hum ... Não conhecia esse teu lado .

- eu sou um homem completo - gesticulo .

- já vi - ela ri-se.

- e ainda não viste o melhor !

- então ?

Levanto-me e vou buscar a sobremesa que tinha feito. Nada mais que um simples cheesecake .

- Hum ... Que bom aspecto .

- pois é ! O chefe Francisco ... Esmerou-se - digo enquanto sirvo .

***
- é estranho dormir contigo - ela diz enquanto brinca com os meus dedos .

A sua cabeça deitada no meu peito e os nossos corpos já debaixo dos edredões .

- porque ?

- porque eu não sei bem o que isto ... É.

- queres que eu te diga ? - levanto-me .

- quero .

- eu estou a começar a gostar de ti Leonor. Desde que ... Estamos mais próximos que tenho pensado muito em ti e eu só quero que isto resulte ...

- mas isto o que , Francisco ?

- a nossa relação ! Nô... - aproximo-me dela - aceitas namorar comigo ?

2 semanas depois ...

Mia POV

- está bom - Gonzo diz e eu saio da cabine - está perfeito - ele sorri .

Não Dá || D.A.M.AOnde histórias criam vida. Descubra agora