Cap. 53

353 25 1
                                    

Miguel POV

Na casa do Coimbra, eu e os rapazes acabávamos de nos arranjar . Todos com o seu fato vestido . Algo memorável .

Daqui a uns vinte minutos , sairíamos para irmos ter com cada uma das nossas namoradas . Pelo menos eu e o Coimbra .

Não sei o que se passa entre o Francisco e a Leonor mas também não é algo que me importe. Desde que ele já tenha tirado a Mia da cabeça ...
Claro que também quero que ele seja feliz mas se possível , sem ser com a minha miúda .

- bem, Hugo estás pronto ?

- estou sim - ele diz saindo da casa de banho .

Ele só ia cantar connosco um tema por isso não ia tão vestido a rigor como nós .

- Miguel , podes chegar aqui ? - ele perguntou .

- à casa de banho ? - rio.

- eu precisava de falar contigo ...

Cheguei-me perto dele .

- pessoal, fiquem à vontade que eu e o Kasha vamos ver se os instrumentos estão todos na carrinha .

Eles desceram .

- então, diz-me lá - peço ao sentar-me na cama do Coimbra .

- eu ... Eu não sei como hei de te dizer ...

- ai mano estás a preocupar-me !

- não é ...

- Hugo, diz logo .

- eu ando a sair com a Catarina ! - ele dispara .

- qual Catarina ? - pergunto confuso .

- a rapariga com quem passaste a noite lá em Paris .

- oh essa ! Boa meu . Fico feliz por ti ! - bato-lhe no ombro .

- tu ... Tu não eras chateado ?

- claro que não . Eu nem sequer gostava dela, meu . Só quero que estejas bem .

- eu também só quero que estejas bem .

- então mas explica lá como é que isso tudo aconteceu ...

- ela foi num desses dias lá a casa à tua procura , fomos beber café durante uns dias . Depois jantamos ... Dormimos juntos e pronto ...

- fogo, de quem passa de um café para dormirem juntos - digo surpreendido .

- aconteceu tudo muito rápido, é verdade . Mas eu sinto que gosto mesmo dela .

- ainda bem , mano ... É tão bom gostarmos de alguém e sermos correspondidos ... - suspiro .

- acredito que sim .

Coimbra bate à porta e abre-a um pouco pedindo permissão para entrar .

- pessoas, está aqui à mini setlist . Não dá  , balada do desajeitado e tempo p'ra que .

- Okay - assinto  .

- tudo Okay - Hugo completa .

***
Toco à sua campainha a fim de encontrar o amor da minha vida a abrir-me aquela porta .

Sem obtendo resposta, volto a tocar . Espero um pouco e nada . Estranho . Vou-lhe ligar .

Francisco POV

-boa noite - digo com uma rosa na mão  ao ver a mãe de Leonor do outro lado da porta .

- olha o Francisco - dá-me dois beijinhos na cara - entra querido ! Deves estar em pulgas .

Não Dá || D.A.M.AOnde histórias criam vida. Descubra agora