Cap. 66

287 22 0
                                    

- é mesmo bonito isto aqui ... - ela diz e repete .

- ya ... - digo já um pouco farto daquela paisagem - queres beber alguma coisa ?

- não, acho que bebi o suficiente hoje - ri-se:

- eu vou beber um copo de vinho - digo e fui ao mini bar que tinha.

- pareces triste - disse assim que me sentei no sofá do seu lado .

- não ... - encaro a garrafa na minha mão .

Mia POV

- eu não devia David ... Tenho namorado .

- se saíres daqui agora vai ser pior . Amanhã chovem capas com nós os dois nela .

Olho p'ra ele .

- tens razão .

- então com licença ... - pegou no meu copo e serviu o vinho .

- isto p'ra levantar amanhã vai ser giro .

- deixa lá, eu amanhã não trabalho - ele bate na minha perna .

- tu não mas eu sim . Tenho um concerto à noite - rio .

- boa sorte - ele ri - queres ver um filme ?

- não estou com paciência , sinceramente .

- pronto, então fazemos outra coisa - ele desliga a televisão e olha p'ra mim .

- o-Okay ... - digo nervosa - que tipo de coisa ?

- eu não sei . Não sei tudo - ri-se - conversamos ... - ele afasta uma mecha do meu avelo para trás da minha orelha .

- David ... - repreendo-o.

- que foi ? - ele pergunta .

- eu ainda tenho namorado - afasto a mão dele - acho eu ...

- queres falar sobre isso ? - pergunta noutro tom pousando o copo na mesa .

- não vale a pena ... Não há nada para falar . O Miguel não confia em mim . Não confia em mim em circunstância nenhuma .

- mas porque ?

- isso também gostava eu de saber . Fogo, ele pensa que o ando para aí a trair !

- confiança é a chave de uma relação ...

- pois ... Mas eu gosto tanto dele . Não o quero perder .

- Okay mas as vezes as pessoas têm de levar assim sustos grandes ... Para realmente perceberm que estão mal e mudarem .

- epá ... Estás cá um Dr. Phil ! - bato no seu peito .

- oh, não gozes . Estou a tentar ajudar .

- estou a brincar contigo . Mas és capaz de ter razão . As pessoas só são amor quando perdem e o Miguel desconfia demais . Qualquer dia já que tenho a fama, começo a tirar o proveito.

- concordo ... Por mim começavas já hoje - ele sorri e aproxima-se mais de mim .

- David a sério ...

- já percebi ... Desculpa - dá-me um beijo na bochecha - o vinho já fala por mim ... Mas olha, chega de alar em desgraças e vamos divertir-nos!

- e como é que tencionas fazer isso ? OH Espera, não sabes . Não sabes tudo .

- hey - ele aponta-me o dedo e rimos - queres jogar ao verdade ou consequência ?

- voltamos a ter 16 anos ? - rio bebendo mais um pouco de vinho .

Não Dá || D.A.M.AOnde histórias criam vida. Descubra agora