Cap. 55

409 29 0
                                    

- obrigada - ela diz assim que saímos do palco .

- porque ?

- por teres feito esta noite especial  pena por todos os motivos e mais alguns - ela beija-me .

***

- estiveram muito bem - Leonor diz enquanto estamos todos sentados numa mesa com o nosso par .

- obrigado - agradecemos em coro .

De repente , o Dj decide parar a música de discoteca que estava a dar .

- pessoal, agarrem lá no vosso par porque vem aí o famoso slow .

"When a man ... Loves a woman . Can't keep his mind on nothing else . He travels the world (...) and if she is bad , he can't see it "

Não podia haver melhor música que nos levasse aos dois para o centro da pista . Ela descansou a cabeça no meu ombro e os nossos corpos seguiam balançando de um lado para o outro .

- adoro esta música - digo-lhe .

- também eu ... Tem tanto sentimento. - ela concorda.

- tal como aquilo que escrevo p'ra ti - sorrio e coloco uma mecha do seu cabelo para atrás da orelha - gostaste dos anéis ?

- amei . A sério ... Não podia haver melhor prenda para o primeiro mês de namoro .

- desculpa ter-me esquecido - logo digo .

- já passou . Também andavas nervoso com isto e ...

- não é desculpa . Eu sei que é importante p'ra ti ... P'ra nós .

- só ... Não te esqueças do segundo - ela ri

- fica descansada - beijo a sua bochecha .

Coimbra POV

- foi mesmo bonito quando vocês cantaram ... - ela diz agarrada a mim .

- todas as minhas palavras desta noite , foram cantadas a pensar em ti - Ela cora - é mesmo verdade - sorrio .

- oh Miguel ...

- oh, eu estou a falar a sério . E estou mesmo empenhado na nossa relação .

- só precisamos de ir com calma .

- claro que sim . Tudo para que isto dê certo - entrelaço os nossos dedos .

Ela sorri e beija-me . Um beijo longo que esperava desde o momento em que entrei no palco . Cantar para ela , é mesmo a melhor sensação do momento . É bom ter alguém para quem escrever, sentir e dar tudo no palco . É bom tê-la comigo .

Francisco POV

- quem diria que estaríamos aqui a dançar um slow - ela diz sorridente .

- é verdade , é verdade . É o destino .

- então porque ? - pergunta com os braços apoiados nos meus ombros .

- então ... Desde aquela viagem a Londres que ... Tudo mudou .

- podes crer . Eras tão totó .

- ah - abro a boca - era isso que pensavas de mim ?

- sim - ela ri .

- e agora ?

- agora o que ?

- agora o que é que pensas de mim ?

- então ... Agora és o meu totó - ela sorri e aproxima-se de mim e dá um leve beijo nos meus lábios .

E sorrio mas por dentro não estou muito convencido , só tenho medo que tenha transparecido isso para ela .

Não Dá || D.A.M.AOnde histórias criam vida. Descubra agora