Cap. 35

404 28 3
                                    

- isso quer dizer que andámos a falar inglês um com o outro à toa ! - digo admirado .

- é . Parece que sim - ela ri-se .

O Hugo nunca mais se despachava e a nossa conversa prolongava-se . Se eu pudesse, era a noite toda .

Falamos sobre tanta coisa , até que descobri que ela é de Cascais tal como eu . Engraçado como os destinos se podem cruzar .

Ela conheceu-me também pelos DAMA mas não vejo nela qualquer tipo de interesse em mim por isso . Acho que simplesmente , gostou de mim . O Miguel . E não o Miguel dos DAMA . Isso já significa muito .

- temos que ir - um rapaz alto chega-se ao pé dela .

- já ? - ela pergunta triste .

Ele simplesmente acena com a cabeça .

- olha ... - ela diz-me agarrando num papel e escrevendo qualquer coisa - tens aqui o meu número . Por quanto tempo mais ficas em Paris .

Gostava de lhe saber responder .

- eu não sei - dou de ombros - umas semanas talvez .

- eu fico cá esta semana . Gostava de me encontrar novamente - ela sorri

- eu também - admito .

- até um dia ? - ela levanta-se .

- acho que esperaremos menos do que isso - sorrio .

- ainda bem então - ela sorri e vai embora .

Hugo chega-se ao pé de mim e bate-me no ombro .

- olha olha o garanhão ! Quem era aquela ? - volta a sentar-se .

- uma amiga - sorrio feito parvo .

- como é que se chama ?

Boa pergunta .

- não acredito . Tiveram tanto tempo a conversar e não trocaram nomes ?! - diz admirado .

- o que é que isso interessa ? - rio e levanto-me .

- oh nada ! É só ... O nome dela - soa óbvio .

- pergunto-lhe para a próxima - vamos caminhando .

- uhhh! Próxima ...

- sim - reviro os olhos e rio .

Mia POV

- então o que é que achaste ? - Francisco logo pergunta a Hugo assim que saímos do palco depois de termos cantado .

- foi ... Bom - ele suspira e vira costas .

- como assim , foi bom ? - Francisco vai atrás dele .

- como assim ? A banda está incompleta Francisco . Enquanto e se ele não voltar , não vai soar ao mesmo . Desculpem malta . Vou p'ra casa , sim ?

O Hugo não estava mesmo bem com a saída do ... Do Miguel .

Sim ... Custa-me ainda pensar nisso . Já nem é falar mas sim, o simples facto de pensar no nome dele e na falta que ele me faz . Que ele faz aos DAMA . Sim .

- Mia ! - ele grita comigo .

Assusto-me assim que volto à realidade .

- ai, estás a gritar p'ra que ?

- estou a chamar-te há quase meia hora e tu nada ...

- desculpa , estava - ele interrompe-me .

- hoje tenho que ir dormir a casa , Okay ?

- está bem - digo sem me fazer muita diferença .

Já faz um tempo que não estou sozinha . Só comigo . Só eu e o Snow . E uma manta no sofá .

Não Dá || D.A.M.AOnde histórias criam vida. Descubra agora