Rodrigo POV ( irmão do Kasha )
O Francisco acabou por sair com a Nô, a minha mãe foi para o hospital .
E a Daniela ... Ah ... Suspiro .
Ela está quase a chegar ... Ando aqui as voltas à mesa da sala .Finalmente a campainha toca . Confesso que me assustei .
Abro a porta meio envergonhado mas tentando relaxar .- olá - digo ao vê-la do outro lado .
- olá - ela sorri e entra .
Trocamos dois beijinhos .
- então ... Tudo bem ? - fecho a porta.
- está tudo e contigo ?
- também . Olha, não sei o que queres fazer mas ... Eu .. Podemos ver um filme , não sei - coço a parte de trás da cabeça .
- o Francisco não está ? - ela perguntou e pareceu não ter ouvido nada do que eu tinha sugerido .
- não , ele ... Saiu .
- ah ... Mas a que horas volta ?
- eu não sei .
- Hum ... Está bem .
- mas queres ver o filme ?
- que filme ?
- eu perguntei se querias ver um filme . Um filme qualquer . Podes escolher tu.
- não .. Olha, lembrei-me agora que tenho .. Um trabalho p'ra fazer . É .
- um traba... Então mas a...
- até ... Até amanhã - deu-me um beijo na bochecha e saiu .
Saiu mesmo .
- mas ... - ainda falo sozinho e suspiro .
Marco o número do meu irmão ... Mas ele deve estar a gravar . Não vai atender .
Eu tenho de ser crescido e lidar com os meus problemas sozinho .
Marco o número da Daniela . Ela tem de explicar o que é que se passou aqui.
Está a chamarFrancisco POV
- está perfeito ! - oiço o Coimbra do outro lado do vidro .
Tiro os fones dos ouvidos e fui sentar-me com os rapazes .
- oh Kasha vai lá ao meu frigorífico buscar três minis .
- ah p'ra mim trás uma cola se houver . Prefiro - Cristo diz .
Num ápice trouxe 2 cervejas e uma cola .
Entreguei-lhes e sentei-me perto deles.- então pessoal ... E como é que isso vai ? - Coimbra pergunta .
- bem - eu e o Cristo respondemos ao mesmo tempo e depois rimos - fala tu - digo.
- oh , podes falar tu .
- meninas por favor - Coimbra goza .
- pronto Okay - ele cede - ainda bem porque eu queria falar com vocês sobre uma cena ... - ele parece envergonhado .
- sobre ... - pergunto .
- é estranho ...
- diz logo - Coimbra incentiva .
- a vossa primeira vez já foi assim há muito tempo?
Eu olho para o Coimbra , o Coimbra p'ra mim ...
Okay ... Era um facto . Ele não estava a gozar .Miguel POV
Se eles não falam, e porque acharam estranho . Okay ... Se eles não falam . Ugh , sabia que ia ser difícil falaraobrw isto com alguém !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Dá || D.A.M.A
Hayran KurguUma viagem a Londres pode mudar muitas opiniões e cruzar destinos . Miguel é um rapaz com poucos amigos . Francisco e Coimbra são os seus únicos amigos . Está sempre calado e opta por uma figura misteriosa que se quer e não conhecer . Mia, Tem muita...