Miguel POV
- nós sabemos muito bem ... - a locutora diz - que os meninos estão muito apaixonados , não é verdade ?
- essa pergunta é p'ra quem, mesmo? - Coimbra pergunta o que provoca a comédia no estúdio .
- para os três vá - ela diz .
- o que nós podemos dizer acho que ... É que estamos felizes - Francisco diz .
- muito felizes - Completo .
- tão felizes , tão felizes que vamos ouvir agora ...
- não dá - Francisco sorri e caminha até ao sítio suposto .
- estás a ouvir a rádio comercial e estes são os DAMA com "não da" - ela diz e a banda começa a tocar .
E acabámos por despachar a entrevista e finalmente , vamos para Lisboa . Para casa .
Olho para o relógio , dentro do autocarro da banda . Vejo as horas passar e não pareço tão entusiasmado como devia . Vou para casa mas ... Ela não vai estar lá ...Bolas ... E ainda por cima , agora nem lhe posso ligar. Já deve ter entrado no concerto .
" hey babe , acabei a entrevista . Quando quiseres e puderes liga-me . Bom concerto "
Enviei .
Mia POV
Depois do concerto fiz uma pequena sessão de autógrafos. Tirei fotos com muita gente .
- Mia, tens aqui mais uma pessoa - o segurança diz-me .
Olho e depois de me cair tudo .
- dava p'ra falarmos ? - ele perguntou .
- mas o que é que tu estás aqui a fazer ?
- calma ! - ele levanta os bravos e eu sinto o cheiro a álcool .
- não mudaste nem um bocadinho , pois não ?
***
Acabei por levá-lo para o meu quarto de hotel . Ele estava demasiado tocado pela bebida para conduzir .
Ele aterrou na minha cama . Parece que alguém vai dormir no chão .- Mia ? - ele chamou .
- diz Lourenço ...
- deita-te aqui - ele bate na cama
- aí não .
- porque ?
- porque tenho namorado . Agora tu dorme que estás bonito , estás .
- eu sei que sou bonito - ele começa a despertar a camisa .
- o que é que estás a fazer ? - olho p'ra ele .
- tenho calor - diz como se fosse óbvio .
- tu é que sabes . Dorme que amanhã vamos conversar .
- sobre o que ?
- talvez sobre teres ido ter à minha sessão de autógrafos e quereres falar comigo sobre , nem eu ainda sei .
- para te pedir desculpa
- de que ?
Não obtenho mais reposta nenhuma porque ele acabou por adormecer .
A sério ?Miguel POV
Acordo sem nenhuma mensagem dela .
- bom dia filhote - a minha mãe diz ao entrar no quarto .
- bom dia mãe - levanto a cabeça e dou-lhe um abraço .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Dá || D.A.M.A
FanfictionUma viagem a Londres pode mudar muitas opiniões e cruzar destinos . Miguel é um rapaz com poucos amigos . Francisco e Coimbra são os seus únicos amigos . Está sempre calado e opta por uma figura misteriosa que se quer e não conhecer . Mia, Tem muita...