Passaram 5 dias desde a minha grande discussão com o Miguel . Ele não disse nada e eu nada disse .
Pelo snap do Coimbra , vejo que ele tem estado muito com ele é que têm trabalhado no álbum .
"Já aqui estou :) " recebo de Francisco .
Temos andado a sair e muito . Até que ... Ele
Me beijou ontem .Flashback On
- tu és sempre assim tão romântico ? - digo encarando as estrelas , deitada naquele relvado .
- só para quem merece .
- fica registado então .
Ele ri e encara o céu, colocando os braços por trás da cabeça resultando como apoio .
- Mia - ele começa.
- Francisco .
- estes dias contigo têm válido tanto a pena ... Sinto-me mais inspirado para a música e tudo !
Eu rio-me .
- não te rias, estou a falar a sério .
- pronto , desculpa - digo seria .
- és a minha inspiração .
- tu és doido ! - bato-lhe no braço .
- seria ainda mais doido se dissesse que sim ?
- que sim o que ?
- que sou doido por ti - ele declara .
Olho para ele . Ele não está a brincar .
- sei que não sentes o mesmo e que te deves afastar depois disto mas tenho mesmo que o fazer - ela aproxima-se.
A dia mão descansa no meu rosto e os seus lábios vão de encontro aos meus .
- Francisco - separo-nos.
- vou ... - suspira - vou buscar mais sumo lá dentro - ele sai
Flashback Off
Desde aí, ele não falou sobre o beijo embora continuemos a sair .
Eu sei que seria louca se dissesse que não tinha odiado de todo aquele beijo . Até tinha gostado . Bastante .
Okay , já sou eu a pensar demasiado .
Vou descer que ele está à minha espera.- olá - recebe-me com um abraço -
- olá - sorrio .
***
- e pronto ... Bem-vinda mais uma vez à minha humilde casa . A minha mãe está a trabalhar e o meu irmão está na escola. Só volta as 18h - ele diz - faz como se fosse a tua - sorri .Ele foi até à cozinha e segui-o .
- o que queres beber ?
- nada
-Já devias saber que não tenho isso cá em casa - ri-se e acompanho-o.
- eu bebo o que tu beberes
- Okay ...
Cria-se um silêncio e eu tenho mesmo que falar sobre isto .
- Francisco ... - digo assim que vamos para a sala .
- diz - ele dá um gole na sua bebida .
- temos de falar sobre o que se passou ontem ...
Ele não diz nada
- este filme é tão interessante - ele muda de canal .
- Francisco ! - desligo a televisão .
- eu não consigo - ele levanta-se - não consigo falar sobre isso quando já sei qual é a tua resposta. Já sei que gostas dele e que não temos qualquer tipo de chance . Já sei que somos os amigos . Já sei que ... Não me vês da forma que te vejo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Dá || D.A.M.A
FanficUma viagem a Londres pode mudar muitas opiniões e cruzar destinos . Miguel é um rapaz com poucos amigos . Francisco e Coimbra são os seus únicos amigos . Está sempre calado e opta por uma figura misteriosa que se quer e não conhecer . Mia, Tem muita...