Cap. 61

300 24 0
                                    

Mia POV

Chegámos num instante a Lisboa , até ao hospital, não foi muito mais . Já é tarde . 21:09 exactamente.

Demos todo o tipo de informações que nos permitiriam entrar no quarto dos pais do Lourenço .

Miguel POV

As horas foram passando e não ... Não tinha obtido resposta dela . O telemóvel chamou e chamou ...
Henrquei foi trabalhar como tinha que fazer e eu decidi ir para casa mas antes , resolvi dirigir-me ao Mc donalds mais próximo .

Tinha fome e talvez assim, ocupasse a cabeça com outra coisa .
Embora não queira chatear os meus amigos pois ele devem estar com as suas namoradas, resolvo ligar ao Coimbra .

Ele e a Susana não tinham uma ligação tão "possessiva" .

- estou meu, então ? - digo assim que oiço a sua voz .

- oi então ? - a sua voz triste soa D outro lado do telemóvel .

- que voz é essa ?

- cenas ...

- ainda bem porque eu também tenho ... Cenas . Não queres vir jantar ao Mc ?

- olha, por acaso, quero .

- então vá, de minutos estou aí.

E assim combinámos .

Mia POV

- eu disse que eles estariam bem - digo-lhe enquanto saímos do hospital .

- sim, tinhas razão - ele sorri e de repente pára e olha p'ra mim - obrigado .

- não tens de agradecer ! É para isso que os amigos servem .

- fazes mesmo imensa falta .

Eu simplesmente olho p'ra ele é de repente, o estômago dele dá horas .

- devíamos tratar disto - ele diz

- concordo porque eu também não estou muito melhor.

-Ih sabes o que ... - dizemos ao mesmo tempo - Mc donalds - novamente .

Assim nós dirigimos ao Mc . Assim que chegámos , eu sentei-me e ele ficou a tratar dos pedidos .

Miguel POV

Já a comer numa mesa , a conversa surge .

- então mas ela não te deu uma justificação ? Nada ?

- não , meu . Só disse isso ... - dá uma dentada no seu hambúrguer .

- enfim ... - suspiro .

- mas eu sei que também não estás muito melhor . Aquilo da revista foi muito fatela .

- ya ...

- mas tu ao menos sabes se isso é verdade ?

Encolho os ombros .

- eu quero lá saber ...

- o amor não presta .

- a quem o dizes ...

Ele olha p'ra mim .

- olha p'ra nos ? Parecemos duas madalenas arrependidas .

Eu rio com a sua observação e de repente , ele fica muito sério assim que tira o olhar de mim .

- o que foi ? Viste um fantasma ou que ? - olho p'ra trás .

Não viu, mas era parecido .

Mia POV

Não Dá || D.A.M.AOnde histórias criam vida. Descubra agora