Cap. 8

493 28 2
                                    

1 mês e meio depois ...

Entrei com os rapazes na escola e as reações eram mais ou menos assim ...

-olhem ! São aqueles ! - apontavam p'ra nos .

Nós riamos porque de certa forma, era engraçado como é que alguns vídeos fazem .

Mas não éramos os únicos . A Mia também estava a ficar bem conhecida . A "Let Go" foi para o YouTube e foi encontrada por um grande produtor em Nova Iorque . É lá que ela está a gravar um álbum . Não a vejo desde aquele dia do hospital .

***
-Miguel ! - a minha irmã grita da sala .

-que é ? - respondo aos berros

-anda cá !

Lá fui .

-o que foi ?

-olha - ela aponta para a tv .

- ah eu já sabia que ele ia fazer qualquer coisa - volto para o meu quarto .

O Lourenço estava nos morangos com açúcar . Nenhuma novidade p'ra mim .

Volto a sentar-me na cama com a guitarra no meu colo e um caderno .

-oh Miguel ! -volta a chamar-me .

-o que foi agora ?! - vou até lá .

-olha -aponta  .
Desta vez era Mia que estava na tv . Na MTV a cantar . A dar um espetáculo . Fico a olhar .

-boa ! - sou seco .

O meu telemóvel toca . Número desconhecido?

Atendo .

-estou ?

-estou sim, boa noite . Estou a falar com o Miguel Cristovinho ?

-sim- digo confuso -quem fala ?

-boa noite Miguel. É um bocado tarde p'ra lhe ligar mas é que eu não podia esperar mais . O meu nome é Hugo Drummond . Sou produtor de música e tenho seguido o projeto dos D.A.M.A .

-Okay ... -vou para o quarto .

-eu quero saber se vocês estão interessados em assinar contrato .

A minha boca está completamente aberta.

-meu senhor isso e fantástico - respiro - mas como deve calcular tenho que falar com os meus colegas .

- olhe , você mora onde ?

Lá lhe dou a minha morada .

- será que daqui a meia hora consegue reunir a banda em sua casa ?

-não sei ... É tarde ... Já viu ?

-Miguel , faça um esforço . Daqui a meus hora estou aí

-Okay ...

***
-podes explicar-me agora o que estamos todos aqui a fazer ? - Coimbra pergunta com sono .

- espera ... Tens uma música nova ? Porra Miguel , isso pode esperar .

-não é nada disso - oiço apitar lá fora .

- vamos - digo-lhes.

- mas vamos onde ? Estás maluco ?

Saímos é uma grande carrinha preta estava à minha porta .

- Miguel , uma banda tudo bem . Agora a máfia , é que não - Francisco diz .

Sai dela um homem de fato com os seus 30 e poucos anos . Tem muito bom aspecto .

Não Dá || D.A.M.AOnde histórias criam vida. Descubra agora