Francisco POV
- bem, eu vou andando - digo .
- já ? Mas ainda agora chegaste ?
- ya, tenho ... Tenho coisas p'ra fazer . Fiquem .
Saio da casa do Coimbra e caminho até ao meu carro . Tenho que ir para casa arranjar-me .
***
- parece que alguém vai ter um encontro - o meu irmão de 14 anos entra no quarto .
- sai daqui puto - mando enquanto meto perfume.
- conta lá com quem é que vais sair - deita-se na minha cama .
- não tens nada a ver com isso, ya ? - pouso o perfume e penteio-me ao espelho .
- o que digo à mãe quando ela chegar ?
- dizes que fui sair , não ?
- como queiras - dá de ombros e sai
***
Mia POVDepois de me ter arranjado , olhava de cinco em cinco minutos para o telemóvel a fim de lá encontrar uma mensagem do Miguel , ou uma chamada . Não sei ... Só tenho que esperar ... Ele vem sempre atrás de mim . Ele tem sempre a culpa .
Recebo uma mensge e corro até ao telemóvel que se encontrava na mesinha de cabeceira .
"Já ca estou :) " dizia .
É o Francisco .
Desco e tranco a porta de casa.
Os meus olhos dão de encontro com um rapaz encostado ao muro apoiado com um pé encostado à parede .
Assim que me vê , um sorriso aparece entre os seus lábios .
- hey - ele diz.
- olá - sorrio também - então onde é que vamos ? - pergunto-lhe enquanto entramos no carro .
- ah isso não te vou dizer - ele ri .
- então ? - olho para ele .
- é surpresa - ele mete as mudanças para arrancar - obrigado por aceitares sair comigo .
- oh, também estava a precisar ...
- sim ...
-podes perguntar - digo .
- o que ? - ele olha p'ra mim .
- sobre a minha discussão com o Miguel .
- ter-te convidado para sair não foi propriamente com o intuito de te deixar triste a falar do Miguel .
Sorrio para ele e faz-se um silêncio .
- o que? - olha p'ra mim .
- normalmente as pessoas não são assim .
- eu sou . Era estúpido se viéssemos sair para falar sobre isso . Quer dizer, se tu quiseres falar ... Eu estou aqui para te ouvir - ele ajeita-se no volante - tu queres falar sobre isso ?
- não
- já calculava ...
Suspiro .
- estás muito bonita - ele estaciona .
- obrigada - meio que coro .
Ele sai do carro e eu abro a porta mas num ápice ele chega do meu lado da porta , abre-a para eu sair e dá-me a sua mão .
Eu sorrio .
- muito cavalheiro !
- sempre - beija-me a mão e faz-me uma espécie de vénia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Dá || D.A.M.A
FanficUma viagem a Londres pode mudar muitas opiniões e cruzar destinos . Miguel é um rapaz com poucos amigos . Francisco e Coimbra são os seus únicos amigos . Está sempre calado e opta por uma figura misteriosa que se quer e não conhecer . Mia, Tem muita...