Francisco POV
Bato na janela do quarto de Leonor , embora seja cedo de mais . 10 da manhã . Nunca é cedo para o amor !
Tenho um ramo de fores atrás das costas .- Kiko ! - ela dá-me um abraço - entra !
Lá salto pela janela .
- tive tantas saudades tuas ! - ela diz .
Envolvemo-nos em vários beijos cheios de saudades .
- isto e p'ra ti - entrego-lhe .
- oh ! Obrigada ! São lindas !
- tudo para a minha namorada linda - toco no seu nariz - estás pronta ?
- estou - ela olha p'ra mim - estou pronta p'ra que ?
- p'ra vires comigo ! - respondo como se fosse óbvio .
- onde ?
- também não podes querer saber tudo ! - dou-lhe a mão e beijo-a.
Mia POV
Abro os olhos lentamente e mais uma vez ... Sito aquela presença do meu lado .
- outra vez ... - sussurro e suspiro .
De seguida ele também acorda .
- bom dia - sorri mas logo desfaz o sorriso quando olha p'ra mim - não estás com muito boa cara ...
- eu não gosto destas coisas . Eu estou a enganá-lo, percebes ? - levo as mãos à cara .
- não estás se ele não souber
Olho p'ra ele tipo : a sério que disseste isso ?
- pronto , se calhar esquece essa ideia - reformula - vais falar com ele ?
- sim ... Só não sei é o que é que vou dizer ...
- diz o que me disseste que ias faze ontem. Que vais agir normalmente com os dois .
Francisco POV
- é de certeza a coisa mais romântica que já me fizeram ... - ela diz encostada no meu peito .
Resolvi levá-la num pequeno barco, sobre o rio . P'ra estarmos sozinhos, sem mesmo mais ninguém .
- ainda bem - beijo a sua mão - as vezes também preciso desta tranquilidade para estar contigo ... Só contigo - olho nos seus olhos - fazes-me tanta falta ...
- e tu a mim ! - logo diz .
- eu ... Tenho uma cena p'ra te contar .
- o que foi ? Estás a assustar-me .
- não, nao. Não é nada de mal ...
- então ...
- então ... - finjo e faço uma cara triste - eu tenho esta semana livre de trabalho ! - grito
- a sério ?! - ela abraça-me forte - ainda bem coração ...
- mesmo ... Uma semana só p'ra nos - suspiro - um sonho .
- tornado realidade !
- mas eu não quero ficar cá em Lisboa .
- então ?
- logo saberás ...
- Kiko ...
- logo saberás Nô! Impaciente - deito a língua de fora .
Ela faz beicinho .
- pronto ... - digo ao ceder - vamos para um hotel em Vilamoura, o que te parece ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Dá || D.A.M.A
FanficUma viagem a Londres pode mudar muitas opiniões e cruzar destinos . Miguel é um rapaz com poucos amigos . Francisco e Coimbra são os seus únicos amigos . Está sempre calado e opta por uma figura misteriosa que se quer e não conhecer . Mia, Tem muita...