Cap . 86

364 24 1
                                    

Miguel POV

-este era o nosso passeio à feira popular portanto ?

- até parece que não foi bom estar aqui assim na ronha !

- claro que foi - beijei-a - mas não te escapas de amanhã .

- prometo que vou pesquisar aí uma feira para irmos mas desta vez tenta não fazer batota, sim ?

- até parece que fui eu !

- pois pois ! - ela arruma a guitarra e manda-se p'ra cima de mim - sabes o que me apetecia agora ?

- não mas tu vais dizer-me

- dormir

- és uma dorminhoca , tu !

- pois sou ! Com muito orgulho ! - ela ri e enterra a cabeça no meu pescoço .

- hey - digo ao sentir cócegas - oh amor ... - olho para a janela - parte-me o coração ver um dia tão bom como este e nós aqui a dormir !

- oh Miguel

- é verdade ! Vá lá ! Vamos aproveitar o verão ! - levanto-me .

- estou aqui tão bem com a Mokita ! Nem ela se quer levantar !

- Maria ... - quase que imploro .

- estou p'ra ver onde e que me vais levar - lá se levanta.

- Yey - digo todo feliz como uma criança e meto-a ás minhas cavalitas .

- olha se me levares assim o caminho todo, até considero em fazer isto mais vezes !

- claro . Eu é que ficava tipo corcunda !

- ah ! - ela bate-me nas costas .

- estou a brincar minha pena ! - saímos de casa e lá a pouso no chão para entrar no carro .

- quando é que me vais dizer onde e que vamos ?

- vamos passear - coloco a minha mão na sua perna .

- babe ... Mas onde ?

- logo vês ! Que curiosa !

Francisco POV

Liguei-lhe outra vez, pois .

- estou ? - oiço a sua doce voz do outro lado - ligaste-me ?

- sim ... Eu ... Eu queria falar contigo . Achas que podes passar cá em casa ?

- para que , Francisco ? Para discutirmos mais ?

- não . Para eu te dizer que realmente foi parvo o que eu fiz e que te amo mais que tudo . Se não vieres tu aqui, vou eu aí porque não aguento mais um minuto assim sem ti .

- 10 minutos estou aí .

E da forma como ela falou, eu sei que um sorriso se escondia por entre aqueles lábios.

Coimbra POV

- sabes o que mais gosto em ti ?

- o que ? - pergunto

- seres imprevisível . Se alguma vez na minha vida, eu pensei que ... Pudéssemos estar aqui agora ... Eu e tu .

- eu acredito no destino - olho nos seus olhos para que ela visse que sou mesmo sincero quando o digo - e acredito que se estamos aqui agora , é porque devemos estar aqui e agora .

Lá estacionei no parque . Antes de sairmos , ela resolveu conversar .

- Miguel ... Eu gosto muito de ti .

- Carol ... Eu também gosto muito de ti - sorrio .

- eu sei que tu estás magoado com a Susana .

Encaro o volante .

- sim mas ...

- mas nada . Esta é a primeira relação que tenho assim com um rapaz e ... Se tu estás apenas confuso e se me queres para .. - a sua voz começa a tremer - para a esqueceres - funga

- hey - abraço-a - o que se pass a pequena ? Eu estou bem ciente daquilo que quero . Eu agora só quero estar aqui contigo e disfrutar esta paisagem - coloco o meu braço por trás das suas costas e deixo com que a sua cabeça pouse no meu ombro - gosto muito de ti - beijo a sua testa .

Só espero não ter estragado nada . Eu gosto imenso dela e percebo o que ela está a dizer. Ela não quer sofrer. E eu prometo fazê-la sorrir, enquanto amigo. Porque relações eternas, eu cá já não acredito nisso .

Francisco POV

-obrigado por teres vindo - puxo-a para dentro e encosto-a à parede .

Agarrando os seus punhos, juntei os nossos lábios e de seguida, desci com as mãos até à sua cintura .

- eu sei que sou estúpido - beijo-a - que tenho muitos ciúmes - beijoo-a - mas eu amo-te - beijo-a - não me obrigues a estar mais tempo sem ti ...

- já passou - ela diz massajando a parte de trás da minha cabeça .

- desculpa - beijo a sua mao - Nô - sentamo-nos no sofá - as pessoas dizem que só damos valor quando perdemos . Mas sendo assim, não quero dar-te valor . Eu não me imagino sem ti ! Se eu pudesse , casava contigo já amanhã .

Ela ri-se.

- e eu aceitava , meu tonto - beija a ponta do meu nariz - promete-me uma coisa , Kiko .

Eu olho para ela muito sério dando-oh permissão para falar .

- acabaram-se os ciúmes .

- então não fales mais com o Duarte - digo logo a seguir .

- estás a ver ?

- Ugh desculpa, desculpa ...

- tens de esquecer isso do Duarte . Ele é passado . Eu só te quero a ti ! Entende isso de uma vez por todas .

Abraço-a .

-nunca me senti tão correspondido ... Nunca me senti tão apaixonado por ninguém desde que namoramos . Obrigado mesmo por me fazer uma pessoa melhor . Amo-te - sussurrei-lhe .

Miguel POV

- ar puro do Guincho .. - ela sai e respira fundo .

- sabe bem , não sabe ? - coloco-me atrás dela e juntos , eu com as mãos na sua barriga, olhamos para o horizonte . Para aquela praia lindíssima e gigante - gosto de vir aqui mas contigo, é sem dúvida mais especial .

- eu sinto mesmo - damos um beijo pequeno - mas está um pouco fresco , não achas ? - ela esfrega os braços .

Eu vou até ao carro e levo-lhe o meu blusão de cabedal .

- toma princesa - dou-lhe

- obrigada meu príncipe - ela sorri por esta conversa estar a ser tão foleira .

- logo podemos ir jantar fora ?

- uhhh ... Jantar fora ? Ocasião especial ?

- quero levar-te a jantar fora, só isso - beijo a sua testa .

- e vamos onde ?

- a um restaurante fantástico aqui perto . E caro mas como sou eu que pago, não tem problema - rio .

- oh Miguel ...

- é que nem venhas com cenas ! Fui eu que convidei !

- pois, mas não namoras sozinho ! Podemos perfeitamente pagar a meias .

- Xiu - digo-lhe ao ouvido - eu é que sei .

Não Dá || D.A.M.AOnde histórias criam vida. Descubra agora