Cap. 76

358 27 4
                                    

1 semana depois ...

- podias evitar as selfies na carrinha ? - digo tapando a minha cara , rindo .

- não ! E temos que festejar que já temos o Miguelinho connosco outra vez ! - ele abraça-me .

- também tive muitas saudades tuas - digo - o Francisco ? - pergunto .

- atrasado como sempre .

- nada mudou .

- nadinha - rimos .

Se repente ouvimos a porta da carrinha . Era ele a por as coisas na mala .

- olha o Criato - salta p'ra cima de mim .

- estou a ver que faço muita falta aqui - ri .

- fazes mesmo ! - até o Gui se junta .

1 semana depois, estou bem . Estou minimamente curado . O assunto Mia não foi abordado nem será mais . Ela não tentou falar comigo , muito menos eu com ela .
Esta semana vai ser difícil . Temos concerto hoje , na quarta , na sexta e no sábado . Os dias restantes vamos estar em casa . Eu vou evitar sair ao máximo . Quanto menos me cruzar com o exterior melhor . Passo os dias no estúdio do Coimbra .
Não estava com muito espírito p'ra voltar à estrada mas não os ia deixar assim e trabalhar com eles , é sempre uma alegria .

***

- pronto ? - pergunta Coimbra antes de subirmos ao palco .

- sempre - sorrio .

Mia POV

- bom dia Snow - digo e faço algumas festinhas na sua cabeça - já me estás a chamar , não é ? - rio - vamos - levanto-me e visto a roupa p'ra ir correr .

Depois de almoço tinha um encontro com o Flávio e o Jhonny . Íamos trabalhar em dois temas que tinha escrito . "Oh" e "two seconds" .

Os DAMA atuam hoje em Lisboa . Vejo pelas fotos no Instagram do Coimbra visto que do Miguel ... Já não tenho nada .
Sinto que não é a melhor altura para falarmos . Sinceramente , acho que essa altura nunca vai chegar , infelizmente . Mas eu tenho saudades dele . E ... Não sou só eu .
O Snow não larga uma t-shirt do Miguel que ainda tem o seu perfume .
Que saudades que tenho . Mas bem ... Vamos correr, antes que comece a ficar nostálgica .

Desço as escadas e vejo que Snow andava com qualquer coisa na boca .

- o que é isso , Snow ? - pergunto chegando-me ao pé dele, já pronta p'ra sair - oh ...

Era a bomba de asma do Miguel . Por vezes , ele tinha ataques . Quando andava mais nervoso com concertos ou mesmo com a faculdade, ele notava uma grande ansiedade .

Tenho de lha entregar . Não vá ser precisa . Logo deixo na caixa do Francisco . Era o único que falava comigo .

Miguel POV

As fãs gritavam pelos nossos nomes e eu olhava em volta . Saltava enquanto chamava o Player p'ra vir cantar connosco .

Depois desta faixa , saí do palco com a banda para beber água . Estava muito transpirado mas o mais estranho era que estava com frio .

- oh meu estás bue branco ! - Hugo diz a olhar p'ra mim .

Olham todos então .

- ya puto - diz o Player .

- não te queres sentar ?

- 5 minutos - diz o assistente entrando no camarim .

- passa... Passa-me só aí a agu.. A ag... - começo a não conseguir respirar e uma grande dor no peito.

Não Dá || D.A.M.AOnde histórias criam vida. Descubra agora